Leonardo DiCaprio revela que recusou papel principal em 'Star wars'

Ator foi convidado para viver Anakin Skywalker, mas disse que não se sentia pronto no momento

30/12/2015 14:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Warner Bros/Divulgação
Apesar de já ter recusado viver heróis no cinema, DiCaprio revelou que não descarta uma futura participação em filmes do gênero (foto: Warner Bros/Divulgação)
Em entrevista à revista Shortlist, o ator Leonardo DiCaprio revelou que recusou o papel de Anakin Skywalker no segundo e terceiro episódio de Star wars. Segundo o astro, ele se encontrou com George Lucas na época, mas "simplesmente não me sentia pronto para dar esse mergulho naquele momento". O trabalho acabou ficando com Hayden Christensen.
 
Na mesma entrevista, DiCaprio contou que recusou outros grandes papeis. Ele foi convidado para viver Robin em Batman eternamente e o Homem-Aranha, papéis que ficaram com Chris O'Donnel e Tobey Maguire, respectivamente.

"Eu não cheguei a fazer o teste para o Robin. Eu me encontrei com Joel Schumacher, mas apenas uma reunião. Eu não queria fazer o papel. Joel é um diretor talentoso, mas eu achava que não estava pronto para algo assim", revelou. Já sobre o Homem-Aranha, DiCaprio contou que a situação foi semelhante: "não senti que eu estava pronto para usar aquele uniforme".

Apesar das recusas no passado, DiCaprio não descartar viver um herói no cinema. "Nunca se sabe. Esses personages estão ficando cada vez melhores e complexos. Eu não tenho nada ainda. Mas não descarto", finalizou.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA