Heróis combatem Thanos em novo trailer de 'Vingadores: Guerra Infinita'

Filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril, um dia antes da estreia mundial

por Diário de Pernambuco 16/03/2018 12:29
Marvel/Reprodução
'Vingadores: Guerra infinita' é a grande aposta da Marvel para abril. (foto: Marvel/Reprodução)
A Marvel liberou, na manhã desta sexta-feira (16), o segundo trailer de Vingadores: Guerra infinita, conforme prometido. As imagens mostram ainda mais detalhes do embate contra Thanos, que tenta dominar o universo ao possuir as Jóias do Infinito, além de marcar a presença de outros heróis. O filme estreia no Brasil no dia 26 de abril e no resto do mundo apenas no dia 27. 
 
Em entrevista ao site Entertainment tonight, a atriz Scarlett Johansson, intérprete da Viúva Negra na franquia, afirmou que a temporalidade de Guerra infinita está situada "dois ou três anos" depois de Capitão América: Guerra civil. "Nossos personagens fazem parte de um tipo de unidade contra-terrorismo, mas nós estamos operando fora dos radares e é muito pesado estar nesse tipo de missão sem apoio governamental", disse ela. 

De acordo com informações do site LMR, a produção terá duas horas e 36 minutos de duração, configurando o filme mais longo da Marvel. Os irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis pela direção, confirmaram que Guerra infinita e Vingadores 4 não são uma continuação. "Não é verdadeiramente uma relação de parte I e II. Acredito que esse conceito de duas partes voltou quando a Marvel decidiu que eles fariam a culminação do Universo Cinematográfico da Marvel, que seria um acordo de dois filmes. Mas, conforme os desenvolvemos, eles acabaram se tornando duas expressões singulares", disse ao portal Coming soon
 
Abaixo, confira o trailer de Vingadores: Guerra infinita: 

MAIS SOBRE CINEMA