Namorado de Lana Del Rey viraliza na web com vídeos beijando outros homens

Músico Jack Donoghue é ex de Courtney Love, amiga próxima da cantora e viúva de Kurt Cobain

Reprodução/Instagram
Novo namorado de Lana Del Rey viraliza com posts polêmicos nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

O novo namorado da cantora Lana Del Rey, o também cantor Jack Donoghue, vem sendo assunto nas redes sociais nos últimos dias.

O músico publicou uma foto do casal em seu perfil no Instagram. "Visita de família", brincou Jack na legenda da publicação, ao mostrar ele e Lana em frente a um presídio de Chicago, nos Estados Unidos da América.

 

No entanto, a foto dos pombinhos em frente a uma delegacia não é o que mais chama atenção na rede social de Donoghue. Um dos fundadores da banda de rock S4LEM, viralizou no Twitter após os fãs da artista encontrarem publicações antigas do rapaz em que ele aparece beijando outros rapazes, fotos sem roupa e até publicações com armas.

 

Em uma das publicações no feed,, ele brinca sobre o beijo intenso com outro moço: "Achei um vagabundo pra praticar meu beijo". Já em outro vídeo, ele aparece beijando um suposto primo: "Esse é meu primo em primeiro grau", escreveu ele na legenda do post.

 

Além disso, ele ainda registrou um beijo em um cachorro, se referindo ao bichinho de estimação como seu "primeiro amor". Todos os posts estão repletos de comentários de fãs de Lana Del Rey.

 

Durante uma entrevista, ele já se descreveu como "hétero, gay e bissexual". Vale destacar, que Jack Donoghue já se envolveu com Courtney Love, amiga próxima de Lana e viúva de Kurt Cobain (1967-1994).

 

Confira, abaixo: