Prêmio iBest 2021 divulga os Top 10 influenciadores de Minas Gerais

Premiação é respeitada pelos artistas desde 1995; os vencedores serão anunciados em novembro

Reprodução/Instagram/Montagem
Camila Loures, Isaías e Rafa Kalimann estão entre os indicados ao prêmio influencer Minas Gerais (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O prêmio iBest, que reconhece os melhores profissionais e empresas do mercado digital (internet, websites, redes sociais, apps e similares) do Brasil, divulgou a relação dos Top 10 influenciadores de Minas Gerais no ano de 2022.

Os selecionados disputam agora o prêmio de melhor influenciador da rede através da votação popular aberta e por membros da academia especializada. Os vencedores serão anunciados em novembro.

 

A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa. Para chegar aos 10 finalistas, a organização analisou métricas de redes sociais, sites, aplicativos e realizou uma votação prévia.

 

Os nomes que integram a seleção deste ano são: Isaías, Rafa Kalimann, Loud Coringa, Pe. Fabio de Melo, Lucas Lucco, Lucas Rangel, Mari Maria, Isis Valverde, Enaldinho e Camila Loures. 

 

No Prêmio iBest 2022, serão eleitos tanto os vencedores da votação popular quanto os da Academia iBest Brasileira, formada por especialistas e personalidades convidadas pelo iBest.

 

A votação entre os 10 influenciadores mineiros vai até o dia 21 de agosto. Em seguida, de 12 de setembro a 18 de outubro, serão conhecidos os 3 finalistas ao prêmio que seguirão na disputa pelo voto popular. Os vencedores da premiação, num total de 78 categorias, serão revelados a partir de 7 de novembro. 

Para participar da votação, acesse o site: Prêmio iBest 2022 - Influenciador Minas Gerais.

 

Segundo Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção e interesse do consumidor brasileiro. "O iBest funciona como uma certificação nacional para os melhores do país, apoiando para que as mais significativas, definidas pela votação popular e especializada, tenham a visibilidade e o reconhecimento como líderes que são", aponta Wettreich, e complementa "os maiores influenciadores de Minas Gerais têm enorme penetração nacional, e assim podem compartilhar suas experiências e cultura regional com todo o Brasil".