Uai Entretenimento

VISH...

BBB22: Pedro Scooby tem fala polêmica com Linn da Quebrada e é detonado

Pedro Scooby está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais por uma fala controvérsia dita para Linn da Quebrada na tarde deste domingo (13/02), no BBB22reality show da TV Globo.


O nome do surfista parou nos assuntos mais comentados do Twitter e está sendo acusado de transfobia pelos internautas.

 

Tudo começou após o vídeo do Presente do Anjo, que apareceram a mãe do atleta, Gracinda Mota; o irmão, João Vitor, e a esposa, Cintia Dicker - Luana Piovani não autorizou o uso de imagem dos filhos do ex-casal no programa.

 

João, que é muito parecido fisicamente com Pedro, fez sucesso entre os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil, e após o vídeo, quando Scooby entrou na sala, Lina logo tratou de brincar que o brother não tinha falado que era seu cunhado.


 

"Gostou do meu irmão?", questionou o surfista. "Você não sabe da gente, então", brincou a sister. "Ih, meu irmão vai em tudo", disparou o atleta. "Olha como ele fala: 'meu irmão vai em tudo'", desabafou a cantora. "E eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?", indagou a atriz. Na sequência, Pedro Scooby tentou corrigir a fala: "Uh, não é qualquer coisa não, é especial".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Nas redes sociais, o comentário foi detonado. Veja, abaixo, algumas reações do público na rede social do passarinho: