Uai Entretenimento

TRIBUNAL DA INTERNET

Marido de Bianca Andrade curte balada com mulheres e fãs apontam traição

Na manhã desta terça-feira (23/11), Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, começou o dia entre os assuntos mais comentados do Twitter.


 

influenciadora digital se viu no meio de um burburinho sobre traição após a divulgação de um vídeo em que seu marido, Fred Desimpedidos, aparece supostamente dançando ao lado de três mulheres em uma balada no Qatar.

 

De acordo com as informações do perfil Galo Intruso, as imagens teriam sido gravadas no último domingo (21/11).

 

"Eu não sei o por quê da surpresa, onde supostamente Fred teria traído Boca Rosa . Eles sempre deixaram claro que tinham um relacionamento aberto, no qual ele pode ficar com quem ele quiser , e ela pode ficar com quem ela quiser .


Tudo aconteceu quando o boy foi para um resort e muita gente, além dos amigos, viram ele na piscina com uma menina de vinte e poucos anos. Ele estava bem solto todo e se querendo. Depois, ambos foram para o quarto", escreveu a página em questão, na legenda da publicação.

 

Apesar do vídeo não indicar algo mais comprometedor e Fred não ter beijado ninguém, nas redes sociais, os fãs acreditam que o youtuber tenha traído sua esposa.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Veja abaixo, as melhores reações na plataforma.