Youtuber Juliana Priscila se desespera ao descobrir morte do filho

Sebastian, de seis meses, fruto de seu relacionamento com Saulo Oliveira, morreu nesta quarta-feira (17/11) após uma cirurgia; o bebê tinha onfalocele

Reprodução/Instagram/Montagem
Juliana Priscila gravou um vídeo do momento em que recebeu a notícia da morte do filho, Sebastian (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A youtuber Juliana Priscila apareceu desesperada em vídeos publicados nas redes sociais ao descobrir que o filho caçula, Sebastian , de 6 meses, morreu após ser submetido a uma cirurgia de emergência.
 
O bebê era fruto do relacionamento com Saulo Oliveira , e ele tinha onfalocele, que é uma má-formação da parede abdominal, em que os órgãos, localizados dentro do corpo, ficam para fora do abdômen.

Nas primeiras imagens, postadas no Instagram na noite de quarta-feira (18/11), Juliana apareceu aos prantos em uma live, falando que o filho estava morto e acusando o local de não ter informado a ela.

"Está errado. Meu filho estava bem. Eu recebi a ligação dizendo que ia haver a cirurgia, quando cheguei aqui meu filho estava intubado, inchado e tinha tido uma parada [cardíaca]", afirmou a influenciadora digital.

"E agora estão dizendo que meu filho morreu. Ninguém me avisou nada. O meu filho morreu ontem? Como foi, eu estava aqui e ninguém me falou", desabafou, visivelmente aos prantos.

Na sequência, uma enfermeira oferece água para a youtuber, na tentativa de acalmá-la e informou que a criança morreu na manhã desta quinta-feira (18/11), às 5h40.

"Eu não quero água, eu quero saber por que meu filho estava bem, e agora está morto. Eu não vou me acalmar, o meu filho está morto".

Juliana Priscila

 
Nos stories, Priscila  continuou o desabafo. "Eu não estou acreditando, cadê ele? Cadê ele? Alguém faça alguma coisa, por favor. Meu filho estava bem. Eu não estou entendendo o que aconteceu, ninguém me fala onde ele está", disse.

Confira, abaixo, o desabafo da influencer. Atenção, o conteúdo é sensível.

Velório

Algumas horas depois, Juliana Priscila fez uma postagem nas redes sociais informando sobre o velório do pequeno.

"Informamos aos nossos amigos e familiares que o velório do nosso anjinho Henry Sebastian acontecerá hoje a partir das 14h30 na funerária Sempre", diz o comunicado.