Zé Felipe fala que furacão de Cancún poderia 'carregar uns 3 que estão lá'

Cantor se referia a alguns influenciadores brasileiros que estão de férias no país

Reprodução/Instagram
Zé Felipe (foto: Reprodução/Instagram)
 

Zé Felipe participou nesta quinta-feira (19/08) do Podpah, um dos maiores podcasts da atualidade. Durante o papo, o cantor comentou a passagem de um furacão por Cancún, no México, onde estão alguns influenciadores brasileiros.

 

Em tom de brincadeira, mas sem deixar de expressar sua opinião, Zé usou o fenômeno da natureza para alfinetar algumas das personalidades que estão em terras mexicanas:

 

"Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. [...] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão", brincou o sertanejo.

 

 

A 'turma' de influenciadores e artistas que está em Cancún tem nomes como: Camila Loures e Gabily, os influenciadores Lucas Rangel e Álvaro, a atriz Thaila Ayala, o cantor Zé Neto e o youtuber Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia e natural de Londrina, Paraná. Pegruntado sobre a tal 'galera de Londrina', Zé foi direto:

 

"Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-se", pontuou o cantor, que estava com sua esposa, Virgínia. Ela chegou a comentar durante a conversa com Igao e Mítico, apresentadores do Podpah, que recebeu convite de Lucas Rangel e Camila Loures para se juntar ao grupo na viagem. A influencer aproveitou a oportunidade e elogiou os dois e Álvaro. "Gente fina", concordou Zé Felipe. Confira o momento da alfinetada do cantor: