Detalhe em teaser de nova música do BTS viraliza na web

Grupo soma mais de 1 milhão de tweets

Divulgação / BTS
Vocalista Jimin do grupo BTS (foto: Divulgação / BTS)

Nesta quinta-feira (25/03), a internet fez um baita barulho no anúncio do novo álbum e single do BTS. Os internautas subiram várias hashtags que ocupam o trending topics somando mais de um milhão de tweets.

 

No teaser da nova música, um pequeno detalhe chamou a atenção em especial e tem se destacado bastante. A música Film out tem lançamento previsto para sair no dia 2 de abril. 


O detalhe que está dando o que falar é uma especulação sobre a roupa de Jimin no MV. Alguns fãs notaram que em determinada cena do teaser o artista aparece com uma blusa “mais curta”, dando a entender que estaria usando um cropped. Porém, Isso foi suficiente para levar a frase JIMIN DE CROPPED ao trending topics. Veja: 

A repercussão no Twitter chamou a atenção dos fãs do mundo todo, que  surtaram com o anúncio e rapidamente levaram hashtags sobre o BTS ao topo dos assuntos mais comentados na web. 

 

 

De acordo com o portal POPline, O single Film out fará parte do álbum japonês The best e também servirá de trilha sonora para o filme japonês Signal, que conta no enredo uma história sobre dois detetives, um no presente e outro passado, que se comunicam para resolver os casos.