Selena Gomez divulga prévia de todas as músicas do álbum Revelación

Cantora está entre os assuntos mais comentados do Twitter

Reprodução / Instagram
Cantora Selena Gomez (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quinta-feira (11/03), a cantora Selena Gomez divulgou trechos das musicas de seu EP Revelación, que chega às plataformas nesta sexta-feira, cantado totalmente em espanhol.

 

A cantora liberou um pedacinho das músicas Vicio, Dámelo To e Buscando Amor, nas redes sociais. Hoje á noite chegou a vez de Selena lançar a faixa Adiós, no Twitter e Instagram, assim sendo um dos assuntos mais comentados. 

Diante das novas publicações, já foram divulgadas Baila conmigo, em parceria com  Rauw Alejandro, e Selfish Love, com DJ Snake. A cantora compartilhou na legenda de cada publicação em seu Instagram um pouco da letra de cada música, para matar um pouco da curiosidade dos fãs. Revelación é o primeiro EP em espanhol da carreira da cantora.

 

 

 

A cantora também tem se conectado diretamente com o público. Selena  fez uma live no Instagram na qual declarou seu amor aos fãs brasileiros. De acordo com o site POPline, a artista entrou em um popular aplicativo da China e conversou com fãs chineses, dizendo que os ama e está com saudades. Com isso, toda a história faz parte da estratégia de divulgação do Revelación.