Fred, marido de Bianca Andrade, conta como foi alugar o Maracanã

O casal fez o chá revelação do filho Cris no estádio em Fevereiro

Reprodução/Instagram
Fred e Bianca Andrade fizeram o chá revelação do primeiro filho do casal, Cris, no Maracanã (foto: Reprodução/Instagram)
 

O youtuber Fred do canal Desimpedidos e a influenciadora e empresária Bianca Andrade fizeram a revelação do sexo do primeiro filho de um jeito especial. Boca Rosa, que é carioca, e Fred, amante do futebol, uniram o útil ao agradável quando realizaram o sonho no gramado do Maracanã.

 

Recentemente, Bianca lançou um vídeo em seu canal com os bastidores do evento que reuniu toda a família e amigos mais próximos. O pequeno documentário sobre a revelação do gênero do bebê já tem mais de um milhão de visualizações.

Nesta terça-feira (09/03), Fred gravou para o Desimpedidos um vídeo contando a história do 'dia em que ele alugou o Maracanã'. No relato, o youtuber conta todos os detalhes desde as primeiras ideias, que envolviam fazer um chá revelação com um show do grupo Revelação, até as opções mais simples, como reunir os mais íntimos em casa.

Reprodução/Youtube
O youtuber Fred, apresentador do canal de futebol Desimpedidos (foto: Reprodução/Youtube)

O Maracanã entra na vida dos dois por conta de uma brincadeira do casal. "Nesse fim de semana não dá, eu vou estar no Maracanã para a final da Libertadores. A não ser que a gente chame toda a família e faça lá", disse Fred enquanto contava toda a história. A ironia dita de forma inocente agradou Bianca e dali em diante os dois correram atrás para tornar o momento possível.

 

Fred conta no vídeo como foi negociar a locação do estádio, que passou pelo crivo de Fluminense e Flamengo, clubes detentores da administração do local. Em um momento inusitado, o youtuber mostrou o comprovante de um Pix que foi feito diretamente ao Flamengo.

Reprodução/Youtube
Fred achou curioso ter que fazer um Pix direto para a conta do Flamengo e guardou o comprovante da transação (foto: Reprodução/Youtube)
 

Entre outras coisas, Bruno, nome verdadeiro de Fred, contou também o quão cansativo é escapar dos vazamentos, ainda mais quando o evento é realizado em um local tão grande e visado como o famoso estádio. Vale lembrar que a informação de que Bianca estava grávida foi divulgada de forma polêmica por Léo Dias, o que entristeceu o casal.

 

Confira o vídeo em que Fred conta com detalhes toda a história do dia em que um dos estádios mais emblemáticos do mundo.