Dayane Mello não vence o Big Brother Itália mesmo com apoio de brasileiros

Modelo participou do Gran Fratello e ficou em quarto lugar no reality

Divulgação / Gran fratello vip
Dayane chegou na final do reality (foto: Divulgação / Gran fratello vip)

A modelo Dayane Mello foi a grande finalista do Grande fratello vip, o Big brother da Itália, que realizou a final nesta segunda-feira (01/03). Mesmo com a ajuda dos brasileiros, a modelo não venceu o reality show e terminou a competição em quarto lugar.

 

A modelo brasileria, de 31 anos, sobreviveu a onze paredões e foi escolhida como a primeira finalista do programa, porém não conseguiu superar os votos de Pier. O participante foi salvo pelo público e avançou para a fase final do reality show, que durou seis meses.

Dayane sofreu diversos preconceitos dentro do reality e os seus fãs brasileiros movimentaram as redes sociais para ajudá-la nessa reta final. Com isso, o apoio para vencer o programa também veio por parte de celebridades brasileiras, assim como Felipe Neto, Tata Werneck e ex-BBBs. 

'Hoje temos uma brasileira na final do 'BBB Itália'. Foi mega discriminada. Pra quem quiser, tô twitando como votar'', escreveu Tatá Werneck no Twitter.


Antes mesmo do anúncio do grande vencedor, Dayane reencontrou a filha, Sofia, que ficou com os avós paternos enquanto ela estava confinada. No programa, ela também falou por videochamada com o pai e com o irmão.  

Ao vivo, ao ser questionada sobre o que levaria de lição do 'Big Brother' Itália, Dayane afirmou que aprendeu a se aceitar.

Eu vou aceitar aquilo que eu sou. Muitas pessoas já sabiam, mas eu mesma não aceitava. E eu aprendi a me aceitar.

Declarou Dayane

O apoio dos fãs foi primordial para a modelo continuar no programa, uma vez que ela estave confinada e soube da morte do seu irmão em um acidente de carro. Além dos ataques que sofreu pelos colegas de confinamento, Dayane teve várias demonstrações de carinho e afeto. Confira um dos momentos: