SM confirma alistamento militar de Chanyeol, do EXO 

O período de serviço militar do integrante da banda será de um ano, sete meses e dois dias 

Reprodução/YouTube
Chanyeol será o quinto integrante do EXO que vai se alistar no serviço militar da Coreia do Sul (foto: Reprodução/YouTube)
Nesta sexta-feira (26/2), os fãs do grupo coreano EXO viveram grandes emoções. A empresa responsável pelo grupo, SM Entertainment confirmou que Park Chanyeol (28), irá começar o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul no dia 29 de março de 2021. 
A fanbase Exo-Ls, já está acostumada com a ida de membros do grupo para o exército. Visto que Chanyeol será o quinto integrante de oito que devem cumprir com o dever de servir o país. Xiumin e D.O acabaram de retornar, enquanto Suho e Chen se alistaram em 2020.
 
Chanyeol acabou se afastando nos últimos quatro meses por conta de uma fake news envolvendo o seu nome. Na quarta-feira (23/2) o cantor publicou uma linda carta para os fãs de EXO. No comunicado, o astro pediu desculpas aos fãs e prometeu que não os deixará mais preocupados, já que ele se ausentou das plataformas do grupo. Mal sabíamos o que vinha por aí.
 
Confira a tradução completa da carta:  
 
“Olá, aqui é o Chanyeol. Já faz um tempo desde que eu cumprimentei todos vocês, EXOLs. 
Primeiramente, eu queria pedir desculpa por preocupá-los, já que ficaram esperando por mim por um bom tempo. Foi um período que eu sentia tanto que não conseguia expressar em palavras e fiquei pensando muito sobre vocês, EXO-L. Enquanto isso, eu fiquei pensando incontavelmente sobre que tipo de palavras eu deveria transmitir para vocês. Eu fiquei muito grato pelas mensagens de apoio e cartas enviadas para mim no meu último aniversário. Ao ler uma por uma, meu sentimento de arrependimento e gratidão cresceram além do meu controle. Eu pensei em como proteger o coração precioso de EXO-L e como retribuir, e me lembrei de que nunca darei motivo para vocês se preocuparem com isso novamente. Eu vou fazer o meu melhor para deixar claro de que as suas confianças em mim não estavam erradas. Um dia se passou, mas eu agradeço todos que não se esqueceram da minha primeira aparição… E novamente, eu agradeço sinceramente todos que celebraram o aniversário de nove anos até agora. Eu não me esqueço da minha primeira vez há nove anos. Eu nunca vou esquecer essa memória. Eu com certeza vou guardar o amor infinito que vocês me enviaram. EXO-L, por favor continuem cuidando da saúde de vocês. Obrigado.” 
 
Os Exo-Ls esperam algum lançamento antes do hiato do cantor, seguindo uma certa tradição entre os integrantes. Além da clássica foto dos membros colocando a mão na carequinha do Chanyeol 
 
O nome do rapper foi parar nos trending topics do Twitter. E é um dos assuntos mais comentados no mundo. Confira a reação dos fãs brasileiros: