Boca Rosa e Fred: veja lista de ex namorados que participaram do BBB

O jornalista Fred foi confirmado como participante da edição deste ano do reality show da Globo

12/01/2023 16:44

Por Ana Raquel Lelles

 

Reprodução Boca Rosa
Fred e Bianca têm um filho, Cris, de um ano (foto: Reprodução Boca Rosa)

 

O nome da empresária e influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, entrou para os assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira (12/1) com o anúncio da participação do ex-namorado dela, o jornalista Fred, no Big Brother Brasil 23. 

 
Os comentários ligavam o apresentador do canal 'Desimpedidos' à influenciadora. “O Boca Rosa”, brincou um perfil no Twitter. 
 
Apesar de não estarem mais juntos, Fred e Bianca mantêm uma relação amigável publicamente e compartilham a guarda do filho, Cris, de um ano. No instagram, a influenciadora postou um vídeo mostrando a apresentação do jornalista no reality para o bebê: “É o papai, olha!”. O momento também viralizou na internet. 
  
A influencer já participou da casa mais vigiada do Brasil em 2020. “O Fred nunca vai superar a mamãe Boca Rosa”, comentou um usuário no Twitter.
 
 
Esta não é a primeira vez que Boninho, diretor criativo do programa, escolhe participantes que já se relacionam - ou se relacionaram - com brothers e sisters de edições anteriores. 

Rafa Kalimann e Rodolffo 

A influenciadora Rafa Kalimann participou da mesma edição do BBB que Boca Rosa, em 2020. Em uma prova, ela contou o caso de como descobriu que o ex-marido, o cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, estava a traindo. O momento viralizou nas redes sociais na época. 
 
Na edição seguinte, o cantor sertanejo entrou para o elenco do reality como “camarote”. 
 

Manu Gavassi e Fiuk 

A cantora Manu Gavassi revolucionou o marketing dos participantes do Big Brother Brasil com a estratégia dela nas redes sociais para participação no BBB20. A artista ficou em terceiro lugar na competição, mas é considerada uma das “campeãs morais”.
 
Em 2021, o cantor e ator Fiuk entrou na casa mais vigiada do Brasil. Ele e Manu tiveram um breve relacionamento em 2014, conforme fontes próximas aos artistas, mas o romance nunca foi confirmado publicamente. 
 
Fãs da cantora especulam que a música "Eu dou risada" seja para o artista. 
 

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach

Assim que Mari Gonzalez entrou no BBB20, o nome da influenciadora foi ligado ao namorado dela, Jonas Sulzbach, participante da edição 12 do reality show. O casal está junto há oito anos e tem planos de se casar este ano.
 
 
Reprodução Rafa Kalimann / Mari Gonzalez / Manu Gavassi
Rafa Kalimann e Manu Gavassi entraram no BBB uma edição antes dos ex; Mari Gonzalez participou do reality quase 10 anos depois do namorado (foto: Reprodução Rafa Kalimann / Mari Gonzalez / Manu Gavassi )

Casais pós-BBB

Viih Tube e Eliezer 

O empresário Eliezer participou do BBB 22 como parte do elenco ‘Pipoca’. A passagem do brother foi polêmica e ele saiu com fama de “mulherengo”. Ao longo de 2022, ele se relacionou com a YouTuber e influenciadora Viih Tube, que participou da edição 21 do Big Brother Brasil. 
 
O casal está grávido da primeira filha, Lua. 

Gui Napolitano e Thaís 

O brother Gui Napolitano protagonizou um polêmico triângulo amoroso no BBB 20 ao lado de Boca Rosa, que namorava fora do reality, e a cantora Gabi Martins. Fora da casa, ele não se envolveu com as sisters, mas acabou namorando outra participante do reality: Thaís, do BBB21, que ficou com Fiuk dentro da casa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES