Uai Entretenimento

FALOU TUDO!

Jessi, do BBB 22, revela situação financeira após o reality: 'Não sai rica'


A ex-participante do Big brother Brasil 22Jessilane, fez uma revelação ao falar sobre a sua situação financeira após participar do reality da TV Globo.


Em entrevista ao podcast PodPah, a professora de biologia decidiu abrir o jogo e contou que o seu rendimento mensal não mudou muito, mesmo com a exposição do programa.


“Gente, não saí rica não, tá, galera? Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo. Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu tô quase que na mesma”, desabafou.

Vale destacar que recentemente, Jessi se mudou para São Paulo para aproveitar as oportunidades oferecidas depois de sua passagem pelo programa mais assistido do país.

“Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo e quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!”, declarou a ex-BBB.