Uai Entretenimento

AO VIVO

Pai de MC Gui vomita durante prova do Power Couple Brasil 6

A primeira semana do Power couple Brasil 6reality show da Record TV, tem uma dinâmica especial valendo um carro 0 km.


Rogério, pai do cantor MC Gui, vomitou durante a competição para definir os dois casais que irão disputar o veículo.

Na dinâmica da última quarta-feira (04/05), participaram Anne Duarte e Pe Lanza, Mussunzinho e Karol, Claudia Baronesa e Rogério. Os casais foram divididos entre um apostador e o outro parceiro ficava suspenso nas alturas, sob uma piscina de meleca amarela e pegajosa — que era a punição para quem não cumprisse com o objetivo da prova.

 

Claudia Baronesa, a mulher do empresário, ficou em solo na condição de apostadora, enquanto Rogério teve que ficar suspenso por uma corda e responder perguntas feitas por Adriane Galisteu sobre conhecimentos gerais.


Ele, no entanto, passou mal por ficar balançando por alguns minutos de barriga para baixo e, consequentemente, vomitou ao vivo.

 

Enquanto a apresentadora lia uma das questões, Baronesa notou que o marido estava vomitando e o aconselhou a se acalmar. "Mor, respira! Mor, respira!", pediu ela. "Tudo certo", respondeu ele. "Melhorou? Respira", orientou Claudia.

 

Na sequência, Adriane percebeu que o participante estava vomitando em cima do campo de prova e questionou se não era melhor abandonar a atividade. "Rogério, você quer descer? Quer desistir?", indagou.

 

"Não. Só saio daqui morto", disparou Rogério. "Tá bom. O Rogério tá bem na fita. Disse que não sai de jeito nenhum.


Então, tá bom. Decisão dele", comentou a loira e prosseguiu com a prova. "Deu vontade de vomitar. É meleca com vômito", brincou ele.

 

Depois, Galisteu voltou a perguntar se não era melhor ele sair da competição. "Nós vimos você vomitando daqui. Está tudo bem?". "É meleca com vômito", disse o Barão, aos risos. "Entendi, tá bom. Está tudo certo!", afirmou a comunicadora.

 

Após o susto na dinâmica, Rogério e Claudia garantiram vaga na etapa final da disputa de um carro 0 km. Eles irão disputar o prêmio especial do Power couple contra o casal Anne e Pe Lanza.


O filho do humorista Mussum (1941-1994), o eterno Trapalhão, levou a pior e mergulhou na piscina de meleca e, foi eliminado da competição. 

 

Em outro momento da noite, o pai do dono do hit O bonde passou também levou um 'puxão de orelha' de Adriane Galisteu por disparar diversos palavrões ao vivo. "Nós estamos ao vivo", alertou.

 

Confira, abaixo, o vídeo: