Uai Entretenimento

PAZ E AMOR NO PARQUINHO

O que esperar do BBB dia 101? Veja imagens do reencontro dos brothers

 

O Big Brother Brasil 22 chegou ao fim? Mais ou menos.


O último ato dessa história será apresentado ao público nesta quinta-feira (28/04), com o BBB dia 101. Os brothers voltaram à casa e puderam relembrar os acontecimentos do jogo, brigas, festas e outros momentos marcantes.

 

Em relação ao Dia 101 do ano passado, uma grande diferença: a presença física do apresentador dentro da casa. Por conta da pandemia, Tiago Leifert não interagiu pessoalmente com todos os participantes, como Tadeu Schmidt fez neste ano, com direito a abraço coletivo, inclusive.

Tadeu Schmidt com os brothers no dia 101 do BBB 22 - Foto: TV Globo

Todo o dia 101 foi gravado na quarta-feira (27/04), dia seguinte da final do BBB 22. Alguns participantes só se reencontraram nesse momento, como Eliezer e Eslovênia, amigos de quarto Lollipop.


Aliás, os integrantes do Lollipop entraram juntos no quarto pela primeira vez desde o início do programa. 

Lollipopers juntos no quarto pela primeira vez desde o começo do programa - Foto: Globo/João Cotta 

Arthur Aguiar ganhará documentário do Globoplay

A TV Globo seguirá investindo no ‘universo BBB 22’ mesmo após o fim do programa. O campeão desta edição ganhará um documentário original Globoplay, que deverá sair do papel a partir de maio. As informações são de André Romano, colunista do Observatório da TV.

 

A ideia da emissora é produzir dois documentários: um sobre o campeão do BBB, e outro só sobre os bastidores da entrada de Tadeu Schmidt.


Para isso, uma equipe tem acompanhado os passos de Tadeu desde sua saída do jornalismo da casa para sua migração ao Big Brother Brasil 22.

 

Vale lembrar que a iniciativa de documentar o pós-BBB de ex-participantes se deu no ano passado, começando por Karol Conká e a obra A Vida Depois do Tombo. Juliette, campeã do BBB 21, ganhou o documentário Você Nunca Esteve Sozinha.

 

Gil do Vigor, ‘finalista moral’ daquela edição, ganhou uma série documental, intitulada Gil na Califórnia, que contava suas aventuras nos Estados Unidos, enquanto dava início ao seu PHD em Economia.