Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessi estão no Paredão do BBB22

O mais votado deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de domingo (17/4)

Quem está no décimo quinto Paredão do BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessi. Os quatro disputam a permanência na casa, após a formação de mais uma berlinda na noite dessa sexta (15/4).



Desta vez, a própria dinâmica 'forçou' os aliados do quarto Grunge a votar entre si — com direito a 'torta de climão'.

Os brothers foram surpreendidos com um paredão quádruplo, com direito a duas indicações do líder e contragolpe do mais votado da casa. 


líder Gustavo, então, indicou Jessi e Eli para o paredão e tirou as opções de voto da casa. No confessionário, Arthur e DG tiveram três votos cada e restou para o líder desempatar. 

Assim, Arthur foi o escolhido para encarar a berlinda e, por sua vez, puxou o próprio DG no contragolpe. O cantor não gostou de ter sido o 'escolhido' entre os aliados e reclamou logo após o fim do programa:

"Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções...", afirmou Arthur, sobre a justificativa de que fazia tempo que não enfrentava a berlinda. "Mas você não correu risco de sair", rebateu Scooby.

 

Reprodução/Globo
Arthur, Douglas Silva, Eli e Jessi formam o décimo quinto Paredão do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Sem prova Bate e Volta, os quatro participantes disputam a preferência do público no décimo quinto Paredão do reality. O mais votado deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de domingo (17/4).


Confira os votos de cada um: 

  • Pedro Scooby votou em Arthur Aguiar
  • Paulo André votou em Arthur Aguiar
  • Douglas Silva votou em Arthur Aguiar
  • Arthur Aguiar votou em Douglas Silva
  • Eliezer votou em Douglas Silva
  • Jessilane votou em Douglas Silva

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES