Uai Entretenimento

ARTHURA OU SURTA

Após eliminação de Linn, Arthur dispara: 'Meus fãs devem ter tirado ela'

A eliminação de Linn da Quebrada movimentou a casa mais vigiada do Brasil, já que a sister era vista como uma das competidoras mais fortes do BBB 22reality show da TV Globo.


Na madrugada desta segunda-feira (11/04), alguns brothers ficaram conversando sobre o que teria levado a saída da atriz e cantora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Linn foi eliminada depois de disputar o Paredão triplo ao lado de Gustavo e Eliezer, e recebeu 77,6% dos votos. Eli foi o segundo mais votado, com 15,66%. Já Gustavo teve 6,74% dos votos.

 

Para Arthur Aguiar, por exemplo, se tratou de uma estratégia de sua torcida que tiveram um papel decisivo na eliminação de Linna.

 

Enquanto conversava na sala com Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Douglas Silva, o ator e cantor afirmou que a artista deve ter sido a opção de voto dos "pãozinhos", apelido carinhoso que o brother recebeu dos fãs do programa comandado por Tadeu Schmidt, considerando sua força e popularidade.


 

"Acho que os meus fãs viram a possibilidade de tirar alguém forte e foram nela", destacou.

 

Segundo Arthur, na hora de optar entre Linn e Eliezer, é natural que eles fosse na atriz. "Elas sabem da minha relação com o Eli, e que declarei que queria ajudar o Gustavo a ficar. Foram pra cima da Lina, certeza. Por que é uma oportunidade de você tirar uma pessoa forte", afirmou.

 

Vale destacar, que nas redes sociais, a equipe do marido de Maíra Cardi se posicionou a favor da eliminação da cantora.