Gustavo critica discurso de Jade Picon no BBB22: 'Apelativo'

A influenciadora teria dito que doaria seu prêmio do BBB22 para instituições de caridade em seu discurso de defesa do Paredão


O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (07/6) deu o que falar!

Durante a dinâmica ao vivo, Gustavo criticou Jade Picon por dizer em seu discurso de defesa do Paredão que doaria o prêmio de R$1,5 milhão do BBB22 para instituições de caridade, caso fosse vencedora.


Segundo o brother, a fala da influenciadora foi "apelativa" e "incoerente" no jogo: "Eu me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa", disse ele. 

"Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo. Porr*, tu conseguiu tua independência financeira com 20 anos", argumentou ele, ao ser prontamente corrigido pela sister: "13 anos". 
Reprodução/Globo
Gustavo aponta Jade Picon como 'incoerente' no BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Ele ainda continuou: "Você tem que defender sua posição no jogo e você é uma jogadora forte. E, naquele momento, você foi apelativa. Não sei se foi desespero, mas se você vai doar pra cinco, pra 10, pra 15 instituições de caridade, é uma coisa. (...) Por você ter esse discurso forte sempre, de ser uma mulher forte e chega na hora de se defender e se utiliza de um negócio que não deveria nem ser mencionado... Porque o que cada um vai fazer com o dinheiro do prêmio não cabe a ninguém. (...) Se utilizar disso pra se defender, eu achei incoerente com sua personalidade forte no jogo", concluiu Gustavo. 


Por sua vez, Jade respondeu que usou seus 30 segundos para comentar sobre o destino do prêmio do programa, para que o público não a julgue como quem não merece ganhar o realtiy, por conta de sua condição financeira bem-sucedida. 

"Meu prêmio aqui é outro, é toda a experiência que eu ganhei desde o momento que eu pisei naquela porta, todo o processo que eu passei. (...) Eu quero usar toda essa experiência como um veículo pra algo maior, para poder ajudar outras pessoas", afirmou a influenciadora digital. 


"Se eu tivese falado que eu ia usar o meu prêmio pra construir uma casa pra minha família, eu tenho certeza que você não falaria que teria sido apelativo. E pronto, e é isso que eu quero fazer cm meu prêmio. Se eu ganhar, eu vou doar R$ 1,5 milhão pra cinco instituições diferentes brasileiras", enfatizou ela. 

"Mas isso você pode fazer sem o prêmio também", rebateu Gustavo. "E eu faço!", respondeu a sister. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES