Pedro Scooby é o novo líder do BBB22 após vencer prova em menos de 30 seg

É a terceira vez que o surfista vence uma Prova do Líder no programa


Quem venceu a Prova do Líder desta quinta-feira (03/3) foi o brother Pedro Scooby.

O surfista surpreendeu a todos ao vencer a disputa em menos de 30 segundos e é o novo Líder do BBB22. 



A competição desta noite exigiu agilidade e sorte dos jogadores. Eles precisavam percorrer os ambientes da prova e encontrar três cards, cada um com uma cor diferente. Como anunciado na dinâmica da semana, o primeiro lugar garantia a liderança. O segundo lugar ganharia uma imunidade e o terceiro lugar, uma pulseira VIP.

Em menos de 30 segundos, Scooby foi o primeiro a terminar a prova e conquistou a cobiçada liderança. Douglas Silva ficou em segundo lugar e está imune. Por fim, Eliezer chegou em terceiro e garantiu seu lugar no grupo VIP. 

É a terceira vez que o surfista vence uma Prova do Líder no BBB22. As outras duas, no entanto, foram disputadas em dupla e o brother cedeu a liderança.
Reprodução/Globo
Hat Trick! Em 7 Provas do Líder foram 3 vitórias de Pedro Scooby no BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Agora, Pedro Scooby finalmente poderá aproveitar os privilégios do líder, além de mais uma semana garantida no jogo. 

"Olha, não deu nem 30 segundos. Foi rápido demais. Quando eu achei que a prova tava começando, já tava terminando. Tivemos sete provas do líder, três vitórias de Pedro Scooby. Desempenho inacreditável. Impressionante, parabéns. Só que nas outras duas, o Scooby fez em duplas e claramente cedeu a liderança pro seu parceiro. Agora o Scooby é o líder da semana sete do 'BBB 22'", anunciou Tadeu Schmidt. 


Para os integrantes do VIP, Pedro Scooby escolheu Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon, Arthur Aguiar e Eliezer (pela prova do líder). O restante da casa está na xepa.

No próximo domingo (06/3) será formado o sétimo Paredão da temporada. Até lá, os brothers ainda serão surpreendidos por uma ligação do Big Fone que colocará dois brothers diretamente no Paredão. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES