BBB22: Portal Uai faz enquete sobre paredão da semana; quem vai sair?

Brunna, Gustavo e Paulo André: um dos três participantes deixará a casa nesta terça-feira (22/2)

O paredão desta semana no Big Brother Brasil 22 é montada por três participantes que ainda não tinham sido emparedados: Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo. Um dos três brothers vai deixar a casa mais vigiada nesta terça-feira (22/2). 

 

Com os ânimos nas alturas, os fãs de BBB se perguntam: quem será o próximo eliminado? Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete para saber qual brother ou sister você acha que vai ser o primeiro eliminado da competição!

 

Para participar da enquete do Portal Uai, você deve votar na publicação do perfil do Estado de Minas no Twitter:  

 

 

A votação oficial ocorre no site Gshow e o resultado será anunciado na noite desta terça-feira (22/2).

 

Formação do paredão do BBB

O paredão da semana começou a ser formado ainda na sexta-feira (18/2), quando Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e indicou Gustavo direto para a berlinda.

 

No domingo (20), o anjo da semana, Arthur, escolheu imunizar Natália, com a justificativa de que queria se redimir e proteger a mineira de mais uma berlinda. Por sua vez, o líder Lucas indicou a sister Brunna Gonçalves direto para o Paredão, sem direito a prova Bate e Volta. 


Saiba mais: Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André disputam o quinto Paredão do BBB22

 

Os brothers e sisters se reuniram para a formação do paredão, e foram surpreendidos com uma votação dividida em grupos. Os próprios jogadores decidiram qual seria a formação do grupo e até mesmo a quantidade de integrantes. 

 

Reprodução Gshow
Brunna, Gustavo e PA formam o paredão da semana (foto: Reprodução Gshow)

O primeiro grupo foi formado por Laís, Jade, Eliezer, Larissa, Brunna e Eslovênia, que se reuniram no quarto Lollipop e escolheram votar em Jessilane.

 

O segundo foi para o quarto Grunge e era composto por Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo, que não conseguiram entrar em consenso e abriram votação entre eles. Por fim, com voto de desempate do PA, o voto foi em Eliezer. 



 

Já o terceiro grupo formado por Linn da Quebrada, Natália, Tiago Abravanel e Jessilane, votou em Paulo André.

 

Todos os emparedados, com exceção de Brunna, que foi a indicada pelo líder, tiveram a chance de participar da prova Bate e Volta: Jessilane, Eliezer e Paulo André e Gustavo. Jessi e Eli levaram a melhor e se livraram do paredão. 

Saiba mais: BBB22: Boninho cita Maíra Cardi e alfineta Luana Piovani após polêmica


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES