BBB 22: Bárbara deve ser a eliminada, aponta enquete do Portal Uai

Participante recebeu quase 80% dos votos dos leitores. Resultado oficial do paredão será conhecido na noite desta terça (15/2)

Ana Raquel Lelles* 15/02/2022 11:50

O jogo do Big Brother Brasil 2022 pode acabar para Bárbara nesta terça-feira (15/2). Segundo a enquete do Portal Uai, a sister deve sair do reality com quase 80% dos votos. A modelo encara o paredão com nomes fortes para o jogo, como Natália e Arthur Aguiar.
 
Na enquete do Portal Uai, a sister foi a mais votada, com 79,9%. Em seguida, Nat acumulou 13,7% dos votos e Arthur somente 6,6%. Para votar, acesse o perfil oficial do Estado de Minas no Twitter.



O resultado oficial será anunciado na edição do programa ao vivo na Rede Globo na noite desta terça-feira.
 

Formação de paredão

Para dar início as dinâmicas da formação do paredão da noite de domingo (13/2), a dupla de Anjos, Pedro Scooby e Paulo André, decidiram imunizar o amigo Douglas Silva. Além disso, PA foi escolhido entre eles para também ficar com a imunidade.

No confessionário, Natália foi a mais votada pela casa, com seis votos (Tiago, Laís, Brunna, Vyni, Eliezer e Eslovênia). 

Reprodução GShow
Natália, Bárbara e Arthur formam o paredão desta semana no BBB 22 (foto: Reprodução GShow)


Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, ainda deram o último voto aberto e em consenso, e escolheram a Brunna. 
 
Após toda a dinâmica de votação, os brothers foram surpreendido com a chance de dois contragolpes. Natália, que foi a mais votada da casa, escolheu Laís e Arthur, indicado pela líder, optou por puxar Bárbara para a berlinda.
 
Na prova de Bate e Volta, Laís levou a melhor e escapou do paredão.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES