Enquete BBB 22: quem você acha que será eliminado no paredão?

Terceiro paredão da temporada coloca três participantes do Camarote: Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar. O Portal Uai quer saber em quem você votaria

Luiza Rocha 07/02/2022 12:29
Reprodução/ Gshow
Arthur, Douglas e Naiara se enfrentam no terceiro paredão do BBB 22 (foto: Reprodução/ Gshow)

O terceiro paredão desta edição do Big Brother Brasil é composto somente por participantes do grupo Camarote, formado por quem já era famoso antes de participar do reality. A berlinda inclui a cantora Naiara Azevedo, o também cantor Arthur Aguiar e o ator Douglas Silva. Um dos três deixará a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (8/2).

E a dúvida sobre quem será o eliminado da semana consome os fãs do reality show e para tentar ajudar a adivinhar quem sairá na terça, o Portal Uai fez uma enquete para saber qual brother ou sister você acha que vai ser o eliminado da competição.

Para participar da enquete do Portal Uai, você deve votar na publicação do perfil do Estado de Minas no Twitter:  



A votação oficial ocorre no site Gshow e o resultado será anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite desta terça.

Formação do paredão

O paredão desta semana começou a ser montado na quinta-feira, depois da prova do líder, a influenciadora digital Jade Picon, que foi a vencedora, escolheu quatro participantes para lerem pergaminhos que decidirem seus destinos. Foram selecionadas Naiara Azevedo, Jessilane, Lucas e Natália que receberam prendas positivas e negativas; a cantora de 50 reais foi mandada diretamente para a berlinda. 

 
 
No domingo, Jade escolheu um participante para mandar diretamente ao paredão e surpreendeu a todos ao indiciar o até então aliado, Arthur Aguiar. Por ter sido mandado pela líder, ele não teve a chance de fazer a prova bate e volta, que poderia livrá-lo do paredão. 

A casa então partiu para uma votação híbrida, aberta e fechada. Oito jogadores foram sorteados para votar na sala - Pedro Scooby, Eliezer, Douglas Silva, Paulo André Camilo, Brunna Gonçalves, Vinicius e Natália - e houve um empate entre a cantora Maria e o estudante de medicina Lucas. Jade desempatou em favor da cantora e colocou Lucas no paredão. 

Em um segundo momento, os outros nove participantes foram ao confessionário votar; nesse momento a tabela de votos foi reiniciada, e todos os que não estavam imunes ou já estavam no paredão poderiam ser votados. O ator Douglas Silva foi quem recebeu mais votos e também foi mandado ao paredão. 

A prova bate e volta - aquela que os participantes têm chance de não ir ao paredão mediante sorte - foi disputada por Lucas, Naiara e Douglas. Com três fases, a melhor saiu com Lucas e ele se livrou da berlinda desta semana. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES