Uai Entretenimento

SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Ex de Paulo André nega que atleta trocou o filho pelo BBB22: 'Paizão'

No Jogo da discórdia desta segunda-feira (31/01), Paulo André parabenizou o filho, Paulo André Camilo, que estava completando 5 meses de vida.


Após a revelação, muitos internautas criticaram a decisão do brother de deixar o filho para participar do BBB22reality show da TV Globo.

No entanto, a mãe do filho, Thays Andreata rebateu uma das críticas, e saiu em defesa do ex-namorado, ela afirmou que a ida do atleta olímpico ao programa havia sido decidida entre os dois e que a participação na casa mais vigiada do Brasil poderia gerar melhores frutos para o primogênito.

 

"Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois.


A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho", disparou.

 

Por fim, ela ressaltou que o velocista é um excelente pai: "Paulo André não mede esforços para ser um paizão". Na sequência, uma série de seguidores também respondeu a postagem em apoio ao participante do Big brother Brasil.

 

O tweet foi uma resposta à publicação de Isabela Reis, jornalista, e podcaster: "O Paulo André tem um filho de cinco meses e tá no BBB? Ser pai é bom demais", comentou a fã do reality no Twitter.

 

Confira, abaixo, o momento em que Paulo André manda parabéns para o herdeiro no Jogo da discórdia:

Veja, abaixo, os tweets:

 

Emoção

No confinamento, Paulo André ficou emocionado ao falar sobre o filho, que precisou de cuidados médicos após o nascimento.


O integrante do Camarote contou que o bebê passou por cirurgia e relembrou o que sentiu ao ver o herdeiro se recuperando.

 

"Realizei um dos meus sonhos que é ser pai e meu meninão tem quatro meses e eu me emociono porque ele já chegou no mundo guerreiro. Ele passou por um processo cirúrgico logo após o parto, foi bem difícil porque a gente só enxerga o quanto é forte quando a gente tem alguma aprovação e foi o momento que eu e a mãe dele, Taizinha, vestimos nossa armadura e conseguimos passar por isso", contou.

 

esportista disse ainda que possui uma boa relação com a mãe do primogênito, que leva seu nome, e contou que a criança ficou internada após o nascimento.