Uai Entretenimento

BIG BROTHER BRASIL 15

Ex-BBB diz ter sido ameaçada no confessionário após sexo sem camisinha

Talita Araújo passou anos sofrendo com o apedrejamento virtual após sair do BBB15reality show da TV Globo.


Em entrevista ao Splash, do Uol, a ex-BBB relembrou sua participação na casa mais vigiada do Brasil. A jovem se envolveu com Rafael Licks no confinamento e ficaram conhecidos por protagonizar cenas picantes, ao vivo, embaixo do edredom.

 

Entretanto, a goiana, relembrou que foi ameaçada por um dos diretores globais por transar sem camisinha no reality após ter pedido pílula do dia seguinte no confessionário em duas ocasiões, em um curto período de tempo.

 

A pílula é um método contraceptivo de emergência, portanto, o protocolo médico orienta as mulheres a darem um intervalo de seis meses entre as pílulas, ela precisou ser examinada por uma médica nos bastidores do confinamento para saber se ela havia engravidado ou contraído algum tipo de doença sexualmente transmissível.


 

É recomendado que a pílula do dia seguinte seja tomada em até 72 horas após a relação sexual desprotegida, pois assim é possível garantir o seu efeito, ou seja, de prevenir o desenvolvimento de uma gravidez indesejada.

 

"O problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou.


Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção", explicou.

A ex-sister também relatou um problema muito comum que é a falta de orientação sexual. "Por falta de orientação sexual, que nunca recebi, eu não tinha conhecimento que não poderia tomar duas pílulas do dia seguinte em menos de seis meses. Você pode julgar uma jovem de 22 anos por não saber isso? Não. Porque ninguém me ensinou. Eu não sabia. Para mim, foi um choque ", afirmou.

 

Assim que foi eliminada do programa com 60% dos votos, Talita perdeu o emprego, desistiu do sonho de ser piloto de avião e passou a lidar, diariamente, com xingamentos e o julgamento.


O público a acusou de querer dar o "golpe da barriga".

 

"Não é de hoje que mulheres são julgadas em reality shows pela postura delas. Os homens fazem muito pior e ninguém fala nada. Conheci alguém, me diverti e tive relação sexual. Fui muito julgada por isso. Ouvi barbaridade sobre a minha relação lá dentro pelo Rafael ser um padrão de príncipe encantado. Fui chamada desde puta e vagabunda até interesseira que queria dar o golpe da barriga - coisas que nenhuma mulher deveria escutar. Eu sou dona e proprietária do meu corpo", destacou.


Atualmente, Araújo, vive em Dublin, na Irlanda e trabalha em um Pub, um tipo de bar tradicional na Europa. Recentemente, ela foi promovida de garçonete a gerente e afirma que não faz planos de voltar a viver em território brasileiro.