Uai Entretenimento

A FAZENDA 13

Gui Araújo conta que assumiu romance com Anitta por medo do cancelamento

Durante a manhã desta quinta-feira (11/11), Gui Araújo comentou sobre seu romance de 7 meses com Anitta, ocorrido durante a pandemia.


O peão de A Fazenda 13, Record TV, relembrou como a conheceu, afirmando ter sido procurado por ela no início do hype do Instagram no Brasil. 

"Quando começou o Instagram, ela sempre me mandava as mensagens 'oh, e aí, não sei o quê, vai lá no meu show e tal'. Só que eu sempre muito tímido fui duas vezes no camarim e ela não deve nem lembrar. Ela sempre foi 'prafrentex', ela falou 'tô em São Paulo tal hora, vai me ver'. Aí, eu fui uma vez e o Gominho me buscou dizendo 'ela quer te conhecer'", contou o influenciador. 

Logo, Valentina o questionou de como foi namorar a cantora, sendo corrigida por Gui, que afirmou ter se envolvido apenas com Larissa Machado, devido à pandemia e todos terem que ficar em casa. "É muito legal.


Eu namorei com a Larissa, porque eu não conhecia um lado da Anitta. A gente ficou todos os meses trancado na mesma casa. Não era show e glamour, era eu e ela de pijama 24 horas por dia, mas foi sensacional. Caso não fosse nessa época, seria impossível de mudar"
, disse. 

Como Gui já havia dito anteriormente, o romance entre eles acabou devido ao embarque de Anitta para os Estados Unidos, visando focar em sua carreira internacional. "Quando começou a abrir as coisas, ela já teve que mudar pra fora pra carreira internacional e foi um dos motivos que a gente se distanciou", contou.

 

O influenciador também relembrou ter se apaixonado pela cantora durante o relacionamento, dizendo ser fã dela. "A gente falou 'olha, infelizmente, eu não tenho como ir'.


Ela 'felizmente, eu tenho que ir. Nós nos apaixonamos. Foi uma coisa que no começo da pandemia deu uma segurança grande pra gente... Sigo fã dela e do trabalho dela"
, disparou Gui

Ele também contou que a aproximação com Anitta acabou virando manchete, fazendo com que eles assumissem um romance para evitar ataques por terem ido a uma festa durante a pandemia. "Aí a gente tava se conhecendo e ela falou: 'a hora que alguém descobrir, a gente não vai poder se desgrudar'. Aí descobriu que no outro dia já iam cancelar 'nós'. A gente percebeu que alguém tinha descoberto, alguém que gosta de soltar bastante coisa.


E, ao meio dia, já ia sair no jornal"
, lembrou.