A Fazenda 13: Mileide vence a Prova de Fogo e indicará um peão para a roça

A influencer venceu a disputa exibida nesta segunda (04), e poderá escolher o quarto indicado para a Roça da semana; Aline e Tiago estão na baia

Reprodução/Twitter
Milaide é a dona do Poder do Lampião nesta semana (foto: Reprodução/Twitter)
Mileide foi a vencedora da Prova de Fogo desta semana em 'A Fazenda 13' . A peoa e sua equipe — Bil Araújo e Victor Pecoraro — foram mais habilidosos e garantiram o Poder do Lampião para a influenciadora. 

"Meu deus, muito obrigada!", gritou ela, agradecendo e comemorando a vitória. 
A prova exigia equilíbrio, estratégia, sincronismo e agilidade dos jogadores. Mileide competiu contra Aline Mineiro e Tiago Piquilo, que também puderam compor sua equipe com mais dois jogadores. Aline escolheu Valentina Francavilla e Dayane Mello, e Tiago optou por Erasmo Viana e Dynho Alves em seu time.

Os participantes tinham o objetivo de encaçapar três bolinhas em buracos no meio de um labirinto circular. Para isso, eles deveriam se posicionar de cada lado da plataforma para inclinar o labirinto com o peso do corpo.

Quem fizesse o menor tempo, ganhava a disputa. O time de Mileide completou o desafio em 17 minutos e 06 segundos, e levou a melhor. 
 
Nesta semana, o dono do poder da Chama Vermelha terá a chance indicar o quarto peão direto para a berlinda, anulando a dinâmica do Resta Um. O poder da Chama Amarela só será revelada ao vivo, no programa desta terça (05). 

Durante a formação da roça, Mileide descobrirá os dois poderes e deverá escolher com qual ficar, e ainda indicar quem deve ficar responsável pelo outro. 

Por sua vez, Aline e Tiago estão na baia nesta semana, após perderem a Prova de Fogo. Eles escolheram Rico e Victor para completar o grupo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES