Uai Entretenimento

EITA!

Nego do Borel não será substituído após expulsão de A Fazenda 13

Nesta última semana o público acompanhou a expulsão do Nego do Borel de Fazenda 13, devido ao seu comportamento considerado abusivo com a modelo Dayane Mello.


Muitos ficaram curiosos se o funkeiro seria substituído por outro famoso, já que na desistência de Medrado a emissora optou por colocar Laryssa Bottino em seu lugar. 

Muitos internautas especularam que Nego poderia ser substituído por Lucas Guimarães, contudo, a Record informou ao Notícias da TV que a vaga deixada pelo cantor não será preenchida. É inexistente uma regra para substituições em casos de expulsões do reality. Em 2019, por exemplo, Phellipe Haagensen, retirado por assédio contra Hariany Almeida com duas semanas de programa, foi substituído dois dias depois por Jorge Sousa.


 

Já na edição anterior, na qual Nadja Pessoa e Cátia Paganote foram expulsas, não ocorreu nenhuma substituição. O jogo já estava avançado em ambas expulsões e a roça da semana em que a brasiliense foi retirada acabou sendo suspensa. Vale lembrar que existe a dificuldade de escalar alguém no meio do jogo e na pandemia. Por questões de segurança, é necessário que o escolhido passe por um pré-confinamento e faça os testes necessários antes de entrar no reality.


 

A ex-amiga de Anitta, Lary Bottino, por exemplo, entrará na sede em Itapecerica da Serra apenas na sexta-feira (1º), mais de uma semana depois da desistência de Medrado, para poder cumprir todos os protocolos de segurança necessários. 

O diretor Rodrigo Carelli confinou 21 participantes na primeira semana, um a mais do que no último ano. Em 2020, a temporada durou 97 dias, contra 90 nesta atual. Desta forma, há peões suficientes para que a agenda do programa não seja prejudicada até a final.