BBB21: Thaís é o novo Anjo e escolhe Sarah e Gil para o castigo do Monstro

Na Prova do Anjo deste sábado, a sister chegou a ser eliminada ainda na primeira rodada, mas foi resgatada e, por fim, levou a melhor na disputa de sorte

Globo/Fábio Rocha
Em clima de Páscoa, Thaís ganhou a prova e é o novo Anjo do BBB21 (foto: Globo/Fábio Rocha)
Thaís é o novo Anjo do BBB21! A sister levou a melhor na disputa de sorte na tarde deste sábado (27/3), que aconteceu em clima de Páscoa. 
 
Desta vez, todos os brothers e sisters puderam participar da Prova do Anjo. Os participantes, que se vestiram de coelhos, deveriam escolher um ovo de Páscoa e ler a ordem que estava dentro.

O jogador poderia ser eliminado, seguir no jogo, eliminar alguém ou ainda resgatar algum brother já eliminado. O último a restar na prova, seria o novo Anjo da semana. 

Thaís chegou a ser eliminada ainda na primeira rodada, mas foi resgatada por Viih Tube. Após quatro rodadas, restou apenas a cirurgiã-dentista, que foi coroada como a vencedora: “Eu vou ver minha família”, comemorou. 

Além do poder de imunizar um colega de confinamento, a goiana ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo do patrocinador da prova. 

Monstro

Em seguida, Thaís teve que escolher os dois castigados do Monstro da nona semana do BBB21

No Monstro Extraterrestre, a sister escolheu Gilberto e Sarah para usar as fantasias de disco voador e ET, respectivamente. Ambos já estão na Xepa e perdem 300 estalecas cada. 

“Ao sinal do Monstro, eles deverão subir em suas bases no gramado e arrasar numa dancinha alienígena”, dizia as instruções do castigo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES