BBB21: Gil percebe excesso e pede 'freio' a Sarah em críticas a Juliette

Durante conversa na tarde desta sexta, Gil chamou atenção de que estão 'falando muito' e 'pegando pesado' com a paraibana: 'Tem que ter cuidado', alertou

Reprodução/Twitter
Gil percebeu excesso em comentários sobre Juliette na casa do BBB21 (foto: Reprodução/Twitter)
Depois de se afastarem de Juliette e a definirem como inimiga no jogo, Gilberto percebeu o excesso de comentários sobre a sister e chamou atenção de Sarah, durante conversa na tarde desta sexta-feira (26/3).
 
Para ele, os dois estão ‘falando muito’ e ‘pegando pesado’ com a paraibana:

“Tô achando que a gente está pegando pesado com a Juliette. Estamos falando muito, muito dela. A gente tem que dar um freio também!”, alertou Gil sobre as críticas.

Sarah, no entanto, tentou se justificar: “Então, mas eu tô parando, as únicas vezes que eu falei eu tinha que falar. Eu não ia falar, mas aí veio um negócio no Jogo da Discórdia e eu tinha que dar para ela". 

A consultora de marketing ainda culpou o seu grupo de amigos: “Mas é um negócio, é a média das pessoas que a gente anda. Se um amigo seu começar a falar, você começa a falar também", continuou. 

"A gente tem que ter cuidado Sarah, muito cuidado. Tô sentindo isso de uns dias para cá", rebateu Gilberto.
Nos últimos dias, Juliette tem sido alvo de fofocas, discussões e brigas na casa, a ponto que a sister voltou a ficar “sozinha” na casa e foi substituída por Fiuk no pódio de Gilberto. 

A paraibana foi o assunto principal da casa na última quarta (24), e o economista chegou a chamá-la de 'falsa' e 'cobra', enquanto a consultora de marketing admitiu estar com “ranço” dela. 
 
Juliette também foi “traída” por seus antigos aliados na formação do último Paredão, ao receber votos de Sarah, Caio e Rodolffo. 
 
E a sister ainda continua na mira dos votos nesta semana. Gil chegou a lamentar por não tê-la indicado para a última berlinda, e Sarah reforçou que a sister é a sua prioridade de voto nesta semana.

Juliette x Sarah 

Agora, Juliette também está decidida que quer enfrentar Sarah no próximo Paredão do BBB21. 

 

Na noite de quinta-feira (25), Viih Tube disse acreditar que a paraibana é um dos alvos do Líder da semana e perguntou: "Se você for pro paredão pelo líder, tem alguém que você quer enfrentar?". 

 

"Ela (Sarah). Primeiro ela, depois Caio. Infelizmente", respondeu prontamente a paraibana.

 

 

Em outro momento, a sister também revelou que puxaria a consultora de marketing em caso de um contragolpe.

 

Para a felicidade do público, que espera ansiosamente pelo embate das 'ex-amigas', a dinâmica para formação do Paredão desta semana, contará com Big Fone, voto aberto e contragolpe do indicado do líder e do mais votado da casa. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES