Maisa Silva e Dony De Nuccio estão confirmados no Bake Off Celebridades

Nova temporada do programa estreia dia 20 de fevereiro e terá apenas participantes famosos

Reprodução/SBT
Participantes da nova temporada do Bake Off Celebridades (foto: Reprodução/SBT )

SBT estreou no dia 25 de julho de 2015 a versão brasileira do programa americano Great Bake Off, criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution: Bake Off – Brasil. O programa convida confeiteiros amadores que são submetidos a provas técnicas e criativas, precisando colocar a mão na massa – literalmente, para enfrentar os jurados especializados. A cada semana, um candidato é eliminado da competição. 

Nesta nova temporada de estreia, quem comanda o espetáculo é a apresentadora Nadja Haddad, acompanhada da júri confeiteira Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier. Essa é a primeira temporada do reality que possui o elenco todo composto por pessoas famosas durante toda as nove semanas de exibição do programa. Anteriormente, os famosos haviam cozinhado apenas nos especiais de final de ano da emissora. 
Nesta exibição inédita, que estreia no dia 20/02 às 22h30, o casting conta com a atriz e apresentadora Maisa Silva, o jornalista Domy De Nuccio, a atriz Renata Dominguez, o ator Dalton Vigh o ex-BBB Pyong Lee e o padre e cantor Alessandro Campos.
Reprodção/Instagram
Maisa Silva, participante do Bake Off Celebridades (foto: Reprodção/Instagram)
Participam também da atração os cabeleireiros de programas do SBT Robson Jassa (Fábrica de Casamentos) e Rodrigo Cintra (esquadrão da Moda).
 
Completam a lista de competidores Renata Kuerten (modelo e apresentadora), Thaís Pacholeck (atriz), Gabriel Santana (ator), Júlio Cocielo (youtuber), Maria Gal (atriz), Marcelo Airold (ator), Monalysa Alcântara (modelo) e Fernanda Venturini (jogadora de vôlei).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES