Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (08/02)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 08/02/2021 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (08/02)

 

Amores Verdadeiros

Francisco salva a vida de Nicole e se torna segurança dela

Nova novela mexicana das tardes do SBT, Amores Verdadeiros contará com fortes emoções já em suas primeiras semanas. Uma delas envolve a chegada de Francisco (Sebastián Rulli) à vida da família Balvanera - em especial, da jovem e inconsequente Nicole (Eiza González).

Tudo começa quando José Ângelo (Eduardo Yáñez) conhece o irmão de Beatriz (Susana González) e, ao saber que ele já trabalhou como segurança particular, decide recomendá-lo a Vitória (Érika Buenfil) como candidato à escolta da filha dela e de Nélson (Guillermo Capetillo).

Vitória aceita a recomendação de seu guarda-costas e, no dia seguinte, Francisco comparece à mansão da empresária para uma entrevista de emprego. Na saída, o bonitão é surpreendido ao encontrar Nicole se afogando na piscina da própria residência.

Mais do que depressa, o filho de Paula (Silvia Manríquez) pula dentro das águas e consegue resgatar Nicole, salvando a vida dela. É o que basta para Francisco cair nas graças de Vitória, que o contrata na mesma hora como segurança de sua filha. Esta, por sua vez, não gosta nada da ideia.

Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 01 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

José Ângelo Arriaga está, em um belo parque e ensina Aikido para crianças. Ao ser perguntado explica que aprendeu artes marciais com seu pai e que este esporte lhe permite proteger o que há de mais sagrado, a sua família.

Na sua casa, Liliana, filha de Arriaga, e sua mãe Cristina fazem brincadeira com o creme facial que Cristina passou no rosto e lhe deu a aparência de "uma maçã mal digerida". A esposa de Arriaga explica que gosta de se manter bonita para seu marido. A conversa continua e agora falam da situação financeira difícil que passam.

Seu marido Nelson chega de helicóptero, acompanhado pelo seu braço direito Santino e, quase que imediatamente tem a sua atenção voltada para a modelo Kendra Ferreti. No início do desfile Vitória tenta convencer a filha Nicole a participar das gravações, mas ela não aceita pois considera os biquínis de muito mal gosto.

Por castigo, Nicole é obrigada a fazer uma aula de piano. José Ângelo, entusiasmado, conta para a família que vai encontrar a senhora Balvanera às 5 da tarde. Liliana fica muito feliz, mas Cristina fala sobre a importância de ele conseguir o emprego pois as contas estão todas atrasadas e quase tudo que eles tinham já foi vendido.

Neste momento chega uma correspondência. A carta era do banco que informa a retomada da posse de sua propriedade por falta de pagamento. Arriaga tenta acalmar a esposa. Enquanto o guarda-costas Francisco Guzmán pratica tiro ao alvo no bosque da fazenda, Nelson continua muito interessado em Kendra.

Ao terminar o desfile Vitória apresenta Kendra ao marido e ele imediatamente propõe que ela seja a capa do catálogo dos biquinis. Em seu escritório Odette Langoria grita revoltada, pois a sua inimiga Vitória Balvanera ganhou a conta da empresa Azul Aqua, a fabricante dos biquinis do comercial.

Odette jura que a guerra mal começou e que ela dará o troco. Vitória e Nelson conversam sobre o comportamento da filha. Nelson brinca sobre Nikki ser tão caprichosa quanto sua mãe, mas Vitória discorda: não, em sua opinião foram seu pai e avô que estragaram a menina. Nelson aproveita para ir ao escritório supervisionar as fotos de Kendra.

Santino entra no trailer de Kendra e, de uma forma violenta, diz que ela conseguiu impressionar o chefe, mas que ela não deveria se apaixonar e tentar se mostrar uma mulher decente que foi ele quem conseguiu o emprego de modelo e que hoje será o dia que "Vitória encontrará o seu destino".

O carro de José Ângelo quebra quando ele ia se encontrar com Vitória para a entrevista de emprego e ele é obrigado a continuar o resto do caminho a pé. Vitória está lendo e não percebe que bandidos invadem a sua fazenda e dominam o seu guarda-costas e o jardineiro.

Na agência, Nelson conversa com Santino e diz que o amor que ele sente por Vitória está desgastado pelos 20 anos de casados e como ele precisa de novos desafios para voltar a se sentir um homem de verdade. Kendra se prepara para o ensaio fotográfico e é convidada por Nelson para ir ao escritório discutir detalhes do trabalho.

Arriaga chega à fazenda e luta com os bandidos que tentam raptar Vitória, mas eles são muitos e levam vantagem. No princípio, Vitória acredita que ele também é bandido, mas José Ângelo consegue acalmá-la e ela chora desesperada nos seus braços.

 

Chiquititas

Valentina descobre armação de Carmen e parte pra cima

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, desconfiada, Valentina (Sandra Pêra) resolve mexer na bolsa de Carmen (Giovanna Gold) e encontra o testamento de José Ricardo (Roberto Frota). Ela descobre uma armação da irmã do empresário.

"Vamos ver o que a Carmem está escondendo aqui", diz Valentina ao encontrar o testamento. "Como assim?", questiona a governanta indignada ao ler o documento. "50% de tudo para Carmen?", indaga a mãe de Miguel (Daniel Andrade).

"E cadê a parte da Mili (Giovanna Grigio)?", pergunta Valentina, que continua. "Então é isso, por isso que ela pegou a assinatura do Dr. José Ricardo". Na sequência, Carmen surpreende ao chegar ao local e se deparar com a governanta com seus papéis. 

"Posso saber por que você está mexendo nas minhas coisas?", pergunta a megera. "Você é o pior ser humano que eu já vi na minha vida. Eu sei muito bem o que você fez", dispara Valentina, enquanto Carmen faz cara de paisagem como se não tivesse nenhuma relação com a situação.

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 157 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. JP diz que está pensando em chamar a música de "Namoradinha". No caminho, Valentina é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital. O pai de JP, Heitor (Osvaldo Romano), diz que Mili está com olhar de apaixonado e aconselha o garoto a não a iludir.

Mili conta para Vivi e Cris sobre a música que JP fez para ela. A repórter de celebridades, Kelly Keller (Nelly Trindade), tenta entrar escondida no Café Boutique para conseguir uma entrevista exclusiva com Maria Cecília. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o estado de saúde de Valentina, que está em coma.

Junior conversa com Neco e diz que quer ajudá-lo a fugir. Junior fica preocupado, pois Neco é apenas um menino. Francis convida Clarita para ir ao cinema. A garçonete aceita, desde que seja apenas como amigos. Tati, Ana, Thiago e Binho aproveitam que Samuca está sonâmbulo para fazer com que ele abra seu cofre.

As crianças matam a curiosidade e encontram um objeto que não sabem exatamente para que serve. Beto se arruma mais para tentar mostrar pra Francis que ele não conseguirá conquistar Clarita. Tati, Ana, Binho e Thiago apertam o objeto de Samuca, uma espécie de controle remoto.

O objeto lança raios que fazem com que um urso de pelúcia se multiplique em três. As crianças ficam impressionadas. Ligam do hotel onde Junior estava hospedado na Amazônia e avisam para Carmen que Junior está desaparecido.

Carmen vibra e diz: "A Gabriela fugiu, José Ricardo está hospitalizado, Valentina sofreu um acidente e agora o Junior está desaparecido. Tudo está a meu favor! A casa é só minha! Eu acho que esse momento merece champagne!".

 

Triunfo do Amor

Guilherme se alia a Bernarda e Padilha

Bernarda (Daniela Romo) ganhará em breve mais um poderoso aliado contra Vitória (Victoria Ruffo) e sua família. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Guilherme (Guillermo García Cantú) se unirá à mãe de João Paulo (Diego Olivera) em seus planos maquiavélicos.

Tudo começa quando Bernarda sabota o carro de Fernanda (Livia Brito), que sofre um grave acidente ao lado de Frederico (Mauricio García). Enquanto a jovem fica paralítica, o rapaz morre no desastre, provocando a ira de seu pai, Padilha (Salvador Pineda).

Furioso, o ex-empresário invade o hospital onde Fernanda está internada e grita na cara da ex-nora que ela é a responsável pela morte de Frederico. Mais tarde, porém, ele repensa a situação e conclui que Vitória é quem realmente tem culpa da tragédia, prometendo se vingar dela.

Ciente dos planos de Padilha e de Bernarda para destruir a família de Vitória e Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos), Guilherme procura o vilão e pede para se aliar a eles. Padilha, então, leva a proposta para Bernarda, que, claro, aceita o novo cúmplice sem pestanejar.

Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 61 da novela Triunfo do Amor, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Bernarda não se comove com a tragédia vivida por Vitória e diz ao filho que o que está acontecendo com ela é um castigo divino e a culpa por ele ter abandonado o sacerdócio. Vitória não aceita que sua filha tenha ficado paraplégica.

João Paulo tenta confortá-la dizendo que precisa agradecer a Deus por sua filha não ter perdido a vida como aconteceu com Frederico. Bernarda diz a Padilha que tem um plano para se vingar de Vitória. Max conversa com Vitória e diz que precisam encontrar a melhor maneira de dar a notícia da invalidez a Fernanda.

 

Quando me Apaixono

Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 146 da novela Quando me Apaixono, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Renata conversa com Jerônimo pelo telefone e consegue fazer com que ele reaja. Enquanto Renata viaja para o local onde o marido está, augusto está em alto mar afiando uma espada. Ao saber da viagem da irmã, Roberta avisa Augusto.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV