Após noite de confusões, outro participante quase abandona a Casa do BBB 21

Lucas Penteado chegou a fazer as malas e tentou ir para o confessionário

Correio Braziliense 30/01/2021 17:43
Reprodução/GShow
(foto: Reprodução/GShow)
Neste sábado (30/1), mais um participante ameaçou deixar o Big Brother Brasil 21. De acordo com o GShow, após Caio, foi a vez de Lucas Penteado pedir pra sair. Logo após o final da Festa Herança Africana, Lucas chegou a arrumar as malas e tentou entrar no confessionário. "Eu nunca imaginei que um dia eu fosse tocar essa campainha para sair", disse para Rodolffo e Arcrebiano.

Foi quando Caio chegou e fez o brother pensar nas consequências de um ato como esse e pediu pra ele esperar pelo dia seguinte. "Você tem certeza do que você quer fazer?", pergunta. Lucas responde: "Não tenho".

O fazendeiro continua: "Não faz isso, cara, não desiste! Estou olhando para o cara que venceu as duas primeiras provas do programa. Vai falar para mim que vai desistir do jogo, Lucas?" Depois da intervenção, Lucas fica sozinho por um tempo e se levanta para e circular pela casa.

Depois, Lucas entra no Quarto Colorido e fala para grande parte do elenco da casa sobre sua tentativa de sair do programa. “Eu ia sair fora. Eu como Lucas, pela revolução que eu estava na fé, eu não sei mais se eu estou, está entendendo? E aí agora eu não sei se eu mais com quem eu estou e eu vou lutar todos os dias e todas as provas porque eu não sei mais quem está comigo e quem não está comigo. O jogo é isso”.

Assessoria rompe com Lucas

A noite foi marcada por vários desentendimentos entre Lucas e outros participantes da Casa, como Kerline, Camilla, Karol Conká e Lumena.

O brother voltou à polêmica com Kerline sobre a "brincadeira" do cupido e disse que não sentiu verdade no pedido de desculpa dela. "Eu pegaria muito a Kerline. É uma mina incrível, mas o que ela fez e o que está fazendo..."

E após a conversa acalourada com Lucas, Camila chegou a chorar. Ele afirmou que tem desavenças na casa com ela, Juliette e João Luiz.

Poucas horas depois da festa, após muita polêmcia do brother, a agência que estava assessorando Lucas comunicou à família dele que rompeu o contrato, agora familiares e amigos vão gerenciar o Twitter dele.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES