Pedro Sanchez e Thiago lançam CD "Garrafas e Cigarros"

Movimento Country 30/01/2021 11:00
None

"Garrafas e Cigarros": novo projeto de Pedro Sanchez e Thiago é acústico e conta com 11 faixas inéditas

Pedro Sanchez e Thiago está lançando em todas as plataformas de áudio o seu novo CD "Garrafas e Cigarros", gravado em Londrina-PR no mês de novembro de 2020, um projeto acústico com 11 faixas inéditas, escolhidas com muito carinho para o público consumir sem moderação.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O single do novo álbum que vem se destacando é "Sextou Bonito", que já está disponível no Youtube.

Pedro Henrique Sanchez, 18 anos, e João Thiago Pereira Sales de 25 anos, ambos residem na cidade de Limeira SP. A dupla se conheceu em um bar na cidade de Limeira no ano de 2016 por meio de amigos em comum, quando um amigo pediu para os dois cantarem uma música juntos.

Leia também

  • Gusttavo Lima negocia compra de ilha milionária em Angra dos Reis
  • Poliana Rocha se revolta após Leonardo assumir que vai pro cabaré
  • Gusttavo Lima faz declaração romântica para Andressa Suíta

Desde então as vozes casaram, e nasceu a dupla Pedro Sanchez & Thiago, que começaram a fazer shows em churrascos de amigos e barzinhos, por toda a cidade de Limeira e Região. Com o crescimento da dupla na região, eles decidiram em 2018 gravar o primeiro DVD "No Piseiro", ao vivo em Limeira com 18 faixas inéditas.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Já em 2020, com necessidade de lançar algo novo, a dupla lançou o single "Nega Bruta", com direito a videoclipe, onde tiveram mais de 400 mil visualizações em apenas 30 dias de lançamento. O crescimento repentino da dupla, fez com que a dupla preparasse um projeto fora da Região de Limeira, buscando novas conquistas, agora com 11 faixas inéditas em 2020 a dupla gravou o seu novo projeto "Garrafas e Cigarros", ao vivo em Londrina-PR.

-->

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA