BBB21: Primeira festa comemora 'Réveillon BBB'; Caio ameaça deixar programa

Brothers e sisters são ambientados em festa de réveillon para comemorar 'BBB novo'. Mais cedo, Caio quase sucumbiu a pressão do jogo

Reprodução/Twitter Reality Social
Os 20 participantes entraram na festa ao som da contagem regressiva e a música tema do Big Brother Brasil, Vida Real, de Paulo Ricardo (foto: Reprodução/Twitter Reality Social)
Hoje é um novo dia, de uma nova edição que começou! A primeira festa do BBB21 reuniu todo o elenco para o 'Réveillon BBB’, nesta quarta-feira (26/1). 

Vestidos a caráter, brothers e sisters foram ambientados em uma festa de réveillon de um grande hotel, com a decoração em tons de prata e dourado, com ceia de ano novo e bailarinos virtuais. 

Os 20 participantes entraram na festa ao som da contagem regressiva e a música tema do Big Brother Brasil, Vida Real, de Paulo Ricardo. Uma queima de fogos digital também foi exibida no telão.
 

Tiago Leifert também anunciou como funcionará a dinâmica no restante desta semana: “Amanhã (quinta) tem prova do líder. Depois essa semana, tem prova do anjo. Amanhã também a gente combina todo o nosso esquema do Paredão de domingo e também como vai funcionar o Big Fone. Big Fone vai tocar no sábado, em uma dinâmica bem diferente. Fizemos algumas mudanças na mecânica do Big Fone ou Big Fones?”, indagou o apresentador. 


REPERCUSSÃO DO DIA 


 
O debate em torno do assunto foi repercutido até a noite. Os participantes se mostraram muito cautelosos e preocupados com a repercussão dos fatos fora da casa. Em certo momento, Caio confessou a pressão e chegou a cogitar a desistência do programa, mas foi amparado por outros brothers.
 
"Não cumpadi, você está doido? Onde você vai?", questionou Rodolffo. “Nunca tome uma decisão importante sem dormir. Tudo merece uma noite de sono”, consolou o sertanejo. Thais e Juliette também ajudaram a acalmar o fazendeiro. Durante conversa, Rodolffo diz a Caio que, se o brother saísse, ele iria junto: "Se você firma aquela hora, eu vazo com você", afirmou. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES