Daniel Rolim é o 1º ex-BBB a tomar vacina e ironiza Bolsonaro com jacaré

Presidente disse que a vacina não tem comprovação de eficácia e quem a tomasse poderia virar jacaré

Correio Braziliense 20/01/2021 16:30
Reprodução/Instagram
Daniel Rolim recebeu a vacina contra a COVID-19 nesta quarta-feira (20/1) (foto: Reprodução/Instagram)

O participante do Big Brother Brasil 11, Daniel Rolim, compartilhou com os seguidores que recebeu a vacina contra a COVID-19 nesta quarta-feira (20/1). No vídeo publicado no Instagram, o ex-BBB demonstra estar com medo de ser vacinado: "Pensei que a agulha estava dentro quando a enfermeira já tinha tirado".

De acordo com a assessoria do ex-participante do reality, em Pernambuco, todas as casas de idosos estão recebendo a vacina. Nesta quarta, os idosos do abrigo Casa do Amor, fundado por ele, foram vacinados contra a COVID-19. O ex-BBB recebeu a imunização, assim como todos os funcionários do local.
Rolim agradeceu por ter conseguido tomar a vacina antes do esperado e afirmou ter sido o primeiro ex-BBB a receber a dose: "Glória a Deus e ao Senhor nas alturas a vacina chegou ao meu braço antes do tempo esperado. Agora eu sou o primeiro ex-BBB a receber a vacina, Brasil".



Os profissionais de saúde ainda foram surpreendidos com uma escultura de jacaré, ao chegarem ao abrigo. Daniel colocou sobre a mesa, numa alusão às palavras do presidente da república, Jair Bolsonaro, que disse que a vacina não tem comprovação de eficácia e quem a tomasse poderia virar jacaré.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES