BBB21: Confirmada, Karol Conká divulga vídeo sobre estratégia para vencer

Cantora interpreta três personagens com diferentes táticas para empregar no realilty, que começa no próximo dia 25/1

Frederico Gandra* 19/01/2021 18:09

Globo/Divulgação
(foto: Globo/Divulgação)

A rapper Karol Conká, de 35 anos, é a primeira celebridade anunciada para o camarote do BBB 21. Após o anúncio, ela divulgou em sua conta  no Twitter um vídeo cômico e enigmático, interpretando três personagens.

 

"Você poderá decidir qual é a minha melhor versão. Então, segura essa promoção à população: na compra de uma Carol, você leva três!", anunciou. Na publicação, Karol aparece utilizando roupas extravagantes para caracterizar as personagens.

 

A primeira delas é uma extraterrestre que afirma ter se inscrito no BBB depois de aterrizar com sua nave no planeta. “Depois que cheguei aqui na Terra, pedi para vocês me levarem ao líder. E vocês falaram: fale com o Boninho (diretor do BBB). Bom, ele deve ser o líder da humanidade, né”, diz no vídeo. 

 

A “extraterrestre” ainda revelou um pouco de suas estratégias para o reality. “Esperar algo de alguém é muito humano”, afirmou. Segundo ela, a tática para vencer o BBB é deixar que os participantes convivam. “A destruição mútua é uma habilidade de vocês (humanos), não é mesmo? Por isso, eu quero entrar na casa. Eu não preciso fazer nada para ganhar o prêmio, é férias”, ironizou. 

 

Uma Carol Conka em estilo geek aparece em seguida para afirmar sua verdadeira intenção de participar do reality. “Esssa inscrição teve todo um planejamento. Quando tinha 14 anos, eu me vi naquela casa que nem existia ainda. Aqui é visão de futuro e eu orientei minha carreira para chegar lá. Não tem acaso, tem mérito”, afirma.

 

A personagem, que se descreve como menos impulsiva, deu uma pista sobre como vai ser sua postura no reality. “De mim, vocês podem esperar estratégia. Eu sou uma planilha humana. Eu tenho visão!”, proclama. Ela se mostra metódica ao descrever a tática para vencer o BBB 21. “O negócio é suprimir emoções. Ter 43% razão, 37% conhecimento e 20% de silêncio para deixar as pessoas pensando o que você tá pensando”, aponta.

 

Por fim, a personagem "Mamacita" revela o lado mais artístico e provocador da cantora paranaense. Utilizando roupas coloridas e uns óculos extravagantes, ela afirma ter “ausência de defeitos”, além de ser “pé no chão e mão no prêmio”. 

 

“Precisa esperar nada de mim não, população. Tem que agradecer tudo que vier, bebezinhos”, provoca. “Mamacita” afirma que sua estratégia para vencer o reality é conquistar a audiência. “Eu sei dominar plateias, fazer elas ampliarem a minha voz. Funciona para vocês?”, diz.  

 

Por outro lado, a personagem afirma que sua qualidade é fortalecer o grupo. “Aqui é sem blablablá”, completa. O vídeo publicado por Karol Conká lembra a campanha de marketing promovida por Manu Gavassi no BBB 20. A cantora paulista, que ficou em terceiro lugar na última edição, inovou ao gravar previamente vídeos para serem publicados durante a exibição do reality.

 

O conteúdo engajou os fãs e pautou as redes sociais a partir de pílulas com tom cômico que eternizou a “fada sensata”. A partir do primeiro vídeo publicado nessa terça-feira (19/01), Karol Conká desponta como sucessora do case de sucesso de Manu Gavassi no BBB 21.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES