Alfredo é tomado pelo ódio após traição de Pat e parte para pancadaria

O artista dá um murro em Moa

Redação - Observatório da TV 28/06/2022 18:32
Reprodução/TV Globo
Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem (foto: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da TV Globo, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) fica chocado ao descobrir o beijo entre Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Ele até tenta ignorar a situação, mas a raiva fala mais alto e ele dá um soco no dublê.

Tudo começa quando Sossô (Alice Camargo) conta para o pai que Chiquinho (Guilherme Tavares) viu a mãe dela aos beijos com o pai dele. Perplexo, o artista pede que a menina esqueça a cena e não toque mais no assunto.

Sem saber o que fazer, Alfredo conversa com Joca (Leopoldo Pacheco) e pede conselhos para o sogro. Tomado pelo ódio, ele vai até a casa de Moa para tirar satisfações sobre o beijo. Contudo, antes de qualquer conversa, o artista acerta um murro no dublê, que fica surpreso.

Moa ainda tenta se justificar e diz que, apesar de ser apaixonado por Pat, ela ama muito o marido. Mais calmo, Alfredo decide deixar o assunto no passado e lutar pelo seu casamento. Assim, ele prepara uma noite romântica para Pat.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Alfredo é tomado pelo ódio após traição de Pat e parte para pancadaria foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV