João Miguel deixa Malu desolada com revelação: 'Vou me casar com a Estefânia'

Isabela se encarrega de dar notícia à protegida de Candelária

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 06:00
Divulgação/SBT
João Miguel (William Levy) e Malu (Maite Perroni) em Cuidado com o Anjo (foto: Divulgação/SBT)

O amor que sente por João Miguel (William Levy) ainda será motivo de muito sofrimento para Malu (Maite Perroni). Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, a jovem ficará com o coração em frangalhos ao descobrir que o psiquiatra está comprometido com Estefânia (Ana Patricia Rojo).

Isabela (Rocío Banquells) é quem se encarrega de surpreender Malu com a notícia de que sua sobrinha está namorando o irmão de Rosa (Sherlyn). Chocada com o que acaba de ouvir, a protegida de Candelária (Evita Muñoz) telefona para tirar satisfações com o pai de Tininha (Saraí Meza).

'É verdade que a Estefânia é sua noiva?', questiona. 'Não vamos falar disso pelo telefone', pede João Miguel. 'Mas eu quero saber de se é verdade ou não! Me fala!', exige Malu. O médico, no entanto, convence-a a se encontrarem pessoalmente para conversar sobre o assunto.

Estefânia, porém, nem dá tempo para os dois se resolverem. Assim que João Miguel chega à casa de Patrício (Ricardo Blume) em busca de Malu, ela se adianta e conta a 'novidade' à rival. 'Vem cá. Vem dar os parabéns ao João Miguel. Já somos noivos! Não é verdade, meu amor?', revela, cruel.

Sem saída, o 'viúvo' de Viviana (Nailea Norvind) confirma. 'Vou me casar com a Estefânia', admite ele para Malu, que mal consegue conter as lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post João Miguel deixa Malu desolada com revelação: 'Vou me casar com a Estefânia' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV