Apresentadora do MGTV, Aline Aguiar, da TV Globo, testa positivo para COVID

Em postagem nas redes sociais, jornalista disse que não sentiu sintomas mais graves

Estado de Minas 07/01/2021 09:12
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)
Aline Aguiar, apresentadora do MGTV primeira edição, da TV Globo minas, teve resultados positivo para a COVID-19. Em uma postagem em seu Instagram, a jornalista disse que passou a virado do ano sozinha, e que os sintomas começaram leves.

"Começou uma coriza do nada. Também percebi que a garganta queria "fechar". "Uma sinusite agora?", foi a minha primeira "cartada". A segunda não poderia, de jeito nenhum, ser desconsiderada: "tem a COVID... então calma, Aline". Imediatamente me isolei. Esperei três dias (como é recomendado) e fiz o exame PCR: detectado", escreveu.
A apresentadora disse que não teve sintomas mais gravas, e tranquilizou quem acompanha seu trabalho. "Não tive febre, não tive dor de cabeça ou no corpo, não tive tosse ou diarréia, não perdi o olfato nem o paladar. Não fiquei indisposta nenhum dia, aliás tenho meditado e feito atividade física em casa diariamente. Se eu não tivesse me atentado, passaria batido... Eu poderia 'passar' a doença... e o que me traz o maior alívio é saber que eu preservei vidas! Que passeia a virada do ano sozinha... mas preservei minha família... que estou preservando meus colegas de trabalho... A caixa do supermercado... O frentista do posto... A atendente da padaria... Isso dá um alívio... porque o meu caso tá sendo leve, mas não sei se os deles seriam"

Aline está sendo substituída por Sérgio Marques na apresentação do MGTV 1ª edição.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV