Quem é Teodoro em Pantanal? Personagem será a primeira vítima fatal de Juma

Destaque na versão de 1990, pistoleiro será chamado de Solano na Globo

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 14:51
Reprodução/Instagram
Rafa Sieg será o pistoleiro na Pantanal de 2022 (foto: Reprodução/Instagram)

Teodoro é um personagem que se destacou na Pantanal de 1990. Ele aparece nos próximos capítulos da versão da Globo, mas com outro nome.

Agora, Teodoro será chamado de Solano, mas a função é a mesma: um jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício) para acabar com Maria (Isabel Teixeira).

Além disso, o pistoleiro vai atentar contra a vida de José Lucas (Irandhir Santos), e ameaçar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Na Manchete, o rapaz foi vivido por Fausto Ferrari. Agora, o jagunço fica a cargo do ator Rafa Sieg. Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre o personagem.

'Solano é um matador profissional e ele sabe exatamente o que precisa fazer, e não é da região ali, mas assume essa personalidade de acordo com a missão. Tenório quer matar todo mundo e contrata um matador que não levanta suspeitas, mesmo que tenha que dar um fim nos Leôncio, Alcides e Bruaca. Isso que gera camada interessante, pra ser figura que todos olhem e não acredite.'

foto:
Fausto Ferrari viveu Teodoro em Pantanal (foto: foto:)

Juma mata o jagunço

Solano chega a Pantanal causando estrago. O crápula vai dar um tiro em José Lucas, mas o primogênito de José Leôncio sobrevive ao ataque.

Além disso, ele será o responsável pela morte de Roberto (Cauê Campos). O filho mais novo de Tenório sai de barco com o jagunço e eles encontram uma sucuri. Assustado, o rapaz cai no rio e Solano acredita que ele está morto.

O jagunço até resgata Roberto, mas acaba jogando o corpo dele no rio novamente. Depois, mente para todos dizendo que a cobra engoliu o irmão de Renato (Gabriel Santana) e Marcelo (Lucas Leto).

foto:
Alanis Guillen vive Juma em Pantanal (foto: foto:)

Após tantas atrocidades, Solano deve ser morto por Juma (Alanis Guillen). Se a Globo repetir a Pantanal de 1990, a mulher vira onça e acaba com o safado.

Juma é feita refém pelo pistoleiro em sua tapera. Nessa altura, ela já está grávida de Jove (Jesuíta Barbosa). Solano chega para matá-la, mas diz que vai esperar até o bebê nascer.

Quem chega para salvá-la é a onça Maria Marruá, que assusta o vilão. Juma aproveita a deixa para virar onça também e atacar o jagunço até a morte.

Este post Quem é Teodoro em Pantanal? Personagem será a primeira vítima fatal de Juma foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV