Irma se desespera ao procurar José Lucas e dar de cara com Cramulhão

A ruiva descobre um trato que o homem fez com o capeta

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 15:00
Reprodução - TV Globo
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) de Pantanal (foto: Reprodução - TV Globo )

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) procurará por José Lucas (Irandhir Santos) no galpão e dará de cara com Trindade (Gabriel Sater). A ruiva questionará sobre o peão e depois se desculpará por estar incomodando.

'Você nunca me atrapalha, princesa', falará o homem, que estará possuído pelo Cramulhão. 'Eu não sou sua princesa!', retrucará a tia de Jove (Jesuíta Barbosa), incomodada com a situação. 'Mas eu sou o seu criado', apontará o incorporado.

A mulher finalmente notará que Trindade está possuído e ficará assustada. 'Quando fez o trato dele comigo, o Cramulhão trancou o meu coração. E falou que daria a chave nas mãos de uma princesa cum cara de anja que ia passar no meu caminho...', explicará o moreno.

'E que eu tinha que entregar minha vida nas mãos dela... Se ela aceitasse, minha alma estava livre do trato...', seguirá Trindade. 'Eu vou fazer de conta que não ouvi nada disso... Agora, se você me der licença', concluirá Irma, indo embora apavorada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Irma se desespera ao procurar José Lucas e dar de cara com Cramulhão foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV