Em momento a sós com Mirela, Isis faz neta encarar uma nova perspectiva após provocação

Jovem conhece a trajetória de Sansão e Dalila

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 06:05
Divulgação/Record TV/
Isis (Adriana Garambone) em Todas as Garotas em Mim (foto: Divulgação/Record TV/ )

Isis (Adriana Garambone) deixa Mirela (Mharessa) bastante envolvida ao contar à neta a história de Sansão e Dalila. Os relatos fazem a jovem voar em sua imaginação na série Todas as Garotas em Mim, da Record TV.

Inclusive, a filha de Heloísa (Rhaisa Batista) vê Dalila como uma mulher que tenta ser forte para superar uma grande perda. Tudo isso enquanto a personagem bíblica tem um encontro inesperado com Sansão.

Isis, aliás, conta a história de Sansão e Dalila à neta aos poucos. Em outro momento, a veterana decide que já é hora da irmã de Melissa (Clara Martins) saber o desfecho da trajetória do casal presente no primeiro testamento da Bíblia.

Sansão, cabe lembrar, foi um líder de Israel que ficou conhecido por sua grande força física. Ele lutou contra os filisteus. A história dele com Dalila é marcada por turbulências. Inclusive, ela chegou a ser subornada por inimigos dispostos a descobrir a origem da força do israelita. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Todas as Garotas em Mim.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Em momento a sós com Mirela, Isis faz neta encarar uma nova perspectiva após provocação foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV