Mulher invade prova do Power Couple 6 e joga bomba no colo dos casais: 'O grupão vai acabar'

A telespectadora passou de bicicleta nas proximidades do local em que foi realizada a Prova dos Casais

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 21:57
Reprodução/PlayPlus
Albert Bressan no Power Couple Brasil 6 (foto: Reprodução/PlayPlus)

A sétima Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6 ficou marcada pela vitória inédita de Luana e Hadad, mas o que chamou mesmo a atenção foi uma informação que uma telespectadora vazou para os casais durante a gravação da dinâmica que aconteceu fora dos estúdios do programa.

A atividade aconteceu nesta terça-feira (21) e os casais, exceto Brenda e Matheus, que foram vetados por Eliza e Hadballa, passaram o dia inteiro fora da Mansão Power. Ao chegarem, Albert Bressan teve uma conversa particular com a sua esposa Adryana Ribeiro, na qual deu detalhes do ocorrido.

'Tava Mussum [zinho] sentado na cadeira de frente para a barraca tomando sol, fumando, passou uma mulher de bicicleta na rua, parou, falou: 'Oi, Mussum'. Ele pegou olhou. Ela falou: 'Tudo bem?'. Ele falou: 'E aí?'. Ela falou: 'Manda um recado para Brenda que o grupão vai acabar'', começou o empresário.

A cantora ficou espantada com o que o seu companheiro disse e ele acrescentou que a mulher da bicicleta foi perseguida pelos seguranças do local: 'E a menina continuou gritando: 'O grupão vai acabar, o grupão vai acabar'. Nisso os seguranças foram atrás'. Neste momento, as câmeras mudaram de cômodo.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Este post Mulher invade prova do Power Couple 6 e joga bomba no colo dos casais: 'O grupão vai acabar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV