Guga flagra Vivi com Lipe na mata e é surpreendido: 'Não vai me atrapalhar!'

O filho de Vilma é atacado pelo pedófilo

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 14:00
Reprodução - Record TV
Guga (Thiago de los Reyes), Vivi (Letícia Colin) e Lipe (André Di Mauro) de Chamas da Vida (foto: Reprodução - Record TV)

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Lipe (André Di Mauro) resolverá dar um passeio com Vivi (Letícia Colin) na reserva e será surpreendido com a chegada de Guga (Thiago de los Reyes). 'Você combinou com ele', falará o pedófilo.

'Eu não falei nada', garantirá a jovem. 'Vai lá na frente com ele e manda ele ir embora', ordenará o bandido. 'Você não vai me atrapalhar', comentará o criminoso sozinho, pegando um pedaço de madeira e atingindo a cabeça do adolescente, que cairá desmaiado.

'Guga? O que você fez com ele, seu desgraçado?', indagará a irmã de Pedro (Leonardo Brício), desesperada com a situação. 'Vamos embora!', dirá o sem vergonha, arrastando Vivi para o mato. Algum tempo depois, Junior (Gabriel Gracindo) surgirá com Telma (Lisandra Parede).

'É o Guga! Acorda aí, cara!', falará o bombeiro, despertando o herdeiro de Vilma (Lucinha Lins). 'Cadê a Vivi? Ela está com o Lipe! Está correndo perigo!', revelará o jovem, ligando para Miguel (Floriano Peixoto) pedindo ajuda para achar o pilantra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Guga flagra Vivi com Lipe na mata e é surpreendido: 'Não vai me atrapalhar!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV