Uai Entretenimento

À PRIOLE

Reynaldo Gianecchini detona influenciadores: 'Ninguém quer estudar'

O ator Reynaldo Gianecchini cedeu entrevista para a apresentadora e jornalista Gabriela Prioli, da CNN Brasil, e comentou a respeito da fama dos tiktokers, que não buscam estudar e almejam fama à qualquer custo nas redes sociais.


 

"A sensação que tenho é de que ninguém, às vezes, quer estudar", opinou o galã. 

 

"Tudo bem, ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar", expressou Reynaldo

 

Durante o bate papo, Gian desabafou sua insatisfação com a nova geração: "Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode", disparou. 

 

"Querem fazer essa coisa de: 'Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro', e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado", complementou o ator.


 

 

"É quase uma discussão sobre o que é sucesso", aproveitou Gabriela. "É muito excitante a gente viver o novo, se não, a gente vai ficando velho, a verdade é essa. Quem é velho? É aquele que ficou no passado. Tudo bem, ficamos velhos na aparência física, porque o corpo vai caindo. Porém, se você mantiver a mente antenada com o presente, você nunca vai ficar velho", finalizou Reynaldo