Uai Entretenimento

É VERDADE

Sabrina Sato é anunciada embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette

Depois de anunciar sua saída da Record TV na última quarta-feira (16/03), a apresentadora Sabrina Sato voltou à TV Globo depois de 19 anos.


Nova contratada da emissora, a japa mais querida do Brasil deu uma entrevista exclusiva para Renata Capucci, no Fantástico do último domingo (20/03), e ganhou um crachá da jornalista.

 

Sabrina foi anunciada embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira. Ela completa o trio de representantes de marca da maior plataforma de streaming brasileira.

 

comunicadora afirmou estar vivendo um sonho com sua chegada ao time global: "Parece um sonho, me belisca!", brincou ela.


 

"Eu estou muito feliz. A Globoplay possibilita fazer muitas produções nacionais. Acho que investe muito nisso", acrescentou.

 

artista foi contratada pelo GNT para comandar dois diferentes programas neste ano: o Desapegue se for capaz e o Saia justa, junto com Luana Xavier e Larissa Luz, sob o comando de Astrid Fontenelle, ela diz que está realizando sonhos: "Para mim, está tudo começando agora".

 

"Eu sou uma pessoa que eu nunca me preocupei 'ah, vou colocar uma roupa assim, o que será que vão ou não vão entender? Ah, vou sair desse jeito no carnaval, vão falar isso'. Eu faço muito o que eu tenho vontade. Sigo muito o meu coração e acho também que tenho uma família que me apoia muito", destacou. 

Aos 41 anos, Sato comentou que o frio na barriga segue presente antes de todos os seus trabalhos: seja à frente das câmeras ou nas passarelas, onde desfila como modelo ou sambista. "Eu acho que vai ser um momento em que eu vou me divertir de verdade, sabe?", explicou.


A apresentadora também comentou sobre as mudanças de sua vida desde sua passagem no BBB 3, responsável por fazê-la ser reconhecida em todo o país. "Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando. Essa menina continua dentro de mim, mas se transformou. Virei mãe, trabalhei para caramba, tenho minha família, meus amigos e tudo foi se encaminhando para estar aqui com você", disse para Renata.

 

Depois do reality show, Sabrina Sato apresentou outras atrações, como: Pânico na TV, Pânico na Band, Programa da Sabrina, Made in Japão, Game dos clones e Ilha Record.


 

 

Para fechar a entrevista com chave de ouro, Capucci levou para Sato o seu 'crachá' da firma. "Gente, você trouxe! Não estou acreditando, Rê! Olha só!", comemorou.

Confira, abaixo, trechos da entrevista: