Uai Entretenimento

VEM AÍ!

Pantanal: TV Globo exibe primeira chamada oficial do remake

Pantanal está chegando! A TV Globo exibiu na noite desta terça-feira (22/02), o trailer do remake lançada originalmente em 1990 pela TV Manchete, de Benedito Ruy Barbosa, que volta à telinha pelas mãos do neto do autor, Bruno Luperi.


Leia Mais

TV Globo divulga data de estreia da novela PantanalPantanal: Osmar Prado se emociona por viver Velho do Rio: 'Entidade'Pantanal: Nova Juma, Alanis Guillen posa com cobra gigante nos bastidoresEquipe de afiliada da Record TV sofre atentado em frente à delegaciaEquipe da TV Globo é intimidada e ameaçada por policiais em greve em MGFilha de Cláudio Marzo reage à 'aparição' do pai em PantanalCobra interrompe cena de sexo em Pantanal; web cria memesLula compara sua relação com Janja à de Juma e Jove em PantanalVeja quais atores de A Favorita que já morreramCássia Kis diz que já fez aborto, mas hoje se posiciona contraAna Maria Braga abre exame de DNA de supostos 'filhos' de Louro JoséAna Maria Braga pede DNA a suposto 'filho' de Louro JoséSaiba quem é quem no remake de PantanalSaiba quais atores da versão original de Pantanal já morreramAna Maria Braga surge vestida de onça ao vivo para estreia de PantanalAlanis Guillen e Jesuíta Barbosa, de Pantanal, vivem affair, diz jornalJuliana Paes revela perrengue com jacaré em filmagens de PantanalApós 21 anos, Juliana Paes encerra contrato fixo com a TV GloboCristiana Oliveira revela que se sente responsável por Juma MarruáRepórter do SBT Rio chora ao ser intimidada por dois homens ao vivoWinter on Fire: Crise na Ucrânia é destaque em documentário da NetflixCissa Guimarães corrige Faustão ao abordar morte do filho: 'Não perdi nada'Pantanal: Malu Rodrigues nada sem roupa e quase vira comida de jacaré

A produção irá substituir Um lugar ao sol na faixa das nove, tem estreia prevista para 28 de março. A trama tem direção artística de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

 

Com mais de dois minutos de duração, o vídeo com a trilha sonora original mostra imagens de todas as fases da novela, um pouco mais dos personagens da obra, além dos belos cenários da região que dá nome ao folhetim.

 

O tronco central do folhetim acompanha o velho Joventino (Irandhir Santos) e seu filho, José Leôncio (Marcos Palmeira/ Renato Góes).


Os dois compraram uma fazenda e decidiram criar gado de corte. Certa vez, pai e filho vão caçar os bois selvagens, os ditos marruás, e assim conseguirão dobrar seu rebanho.

 

Precisando fazer uma viagem com outros peões, José Leôncio pedirá ao pai para não caçar marruás sozinho. No entanto, a teimosia falará mais alto. Joventino desaparece sem deixar rastros e abandonou o filho. Desde então, José Leôncio prometerá caçar marruás todos os dias para reencontrar o genitor.


O tempo passa e José Leôncio vira o maior fazendeiro da região.

 

Cinco anos depois, José Leôncio se casa com Madeleine (Karine Teles/ Bruna Linzmeyer). Os dois se mudam para a região, onde nasce Jove (Jesuíta Barbosa). No entanto, a ida de Madeleine é um caos, já que ela sente saudades da vida urbana do Rio de Janeiro, a jovem não se acomoda àquela sina de solidão que é ser mulher de peão. Ela então entra em contato com Gustavo (Gabriel Stauffer/Caco Ciocler) foge do Pantanal e leva Jove, ainda bebê para a mansão dos pais. O menino cresce longe das vistas do pai, Madeleine cria uma mentira e faz Jove crescer pensando que o pai havia morrido.


 

Jove descobre que o pai está vivo e vai à sua procura, mas as diferenças s comportamentais e culturais criam um abismo entre os dois. Na ida de Jove para a região, há o encontro entre ele e Juma Marruá (Alanis Guillen). Filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz), a jovem selvagem não abre a guarda para ninguém e aprendeu com a mãe a se defender do 'bicho homem'. Entre ela e Jove, uma paixão intensa se inicia, mas a relação fica complicada pelas diferenças culturais que se torna o maior desafio.

 

"Arrepiou, hein? Pode dizer! Que história, que cenas, que elenco e que cenário! E vamos combinar? A maior força da natureza é o amor.


Dia 28 estreia sua nova novela das nove, Pantanal", diz a postagem feita no Twitter oficial da emissora.

 

Confira, abaixo, o trailer: