Uai Entretenimento

A FAZENDA 13

Rico discute com Solange Gomes para decidir quem é mais barraqueiro

Durante a transmissão do Hora do Faro, Record TV, deste domingo (19/12), o ganhador de A Fazenda 13, Rico Melquiades, brigou com Solange Gomes para decidir quem foi o mais barraqueiro desta edição.


Ambos estavam disputando o prêmio com Tati Quebra Barraco.  

No momento da votação, eles acabaram empatando, após receberem dois votos cada. Rodrigo Faro, então, decidiu chamar os dois para um último barraco. 

"Eu mereço ganhar esse troféu porque as minhas discussões tinha um conteúdo, as dela não tinham um fundamento", começou Rico. "Era tudo bla bla bla?", perguntou o apresentador, colocando lenha na fogueira. 

 

"Era tudo bla bla bla, desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão", disparou o Melquiades. Descontente com a situação, Solange disparou: "Não era, porque o que as vezes é pequeno pra você, mas é grande para mim". "Não é que era pequeno, é que você criava a situação", rebateu Rico.


 

Logo em seguida, a ex Banheira do Gugu se defendeu: "Não criava, eram coisas que eu estava vendo e você não estava vendo". Após, eles começaram a falar ao mesmo tempo e não finalizaram a discussão. Os jurados decidiram dar o troféu para os dois.